PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] Disco SSD OCZ VERTEX 30 Gigas ULTRA RAPIDO [Preço Novo]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Nome Artigo: Disco SSD OCZ VERTEX 30 Gigas

Estado: Estado: Semi-Novo

Preço: 105 euros

Motivo de venda: preciso de dinheiro para comprar um disco de 1 tera visto ter o resto dos discos sobrecarregados e ter outro OCZ desses!

Fotografias:[Vendo] Disco SSD OCZ VERTEX 30 Gigas ULTRA RAPIDO [Preço Novo] 113863

Para quem não sabe isto é um disco ultra rápido que torna o PC muito rápido uma vez com o SO instalado nele em termos de lodings e instalação de programas e fluidez de jogos etc.....

Interessados enviem MP

Obrigado SPSK_Corporation

Última edição por spsk em Qua 21 Out - 13:15:28, editado 1 vez(es)

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

spsk escreveu:Nome Artigo: Disco SSD OCZ VERTEX 30 Gigas

Estado: Estado: Semi-Novo

Preço: 120 euros

Motivo de venda: preciso de dinheiro para comprar um disco de 1 tera visto ter o resto dos discos sobrecarregados e ter outro OCZ desses!

Fotografias:[Vendo] Disco SSD OCZ VERTEX 30 Gigas ULTRA RAPIDO [Preço Novo] 113863

Para quem não sabe isto é um disco ultra rápido que torna o PC muito rápido uma vez com o SO instalado nele em termos de lodings e instalação de programas e fluidez de jogos etc.....

Interessados enviem MP

Obrigado SPSK_Corporation

boas, como é que se liga ao pc? é como um disco normal?? Cumps

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Exacto a ligação é SATA2!.....

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Ninguem interessado tenho uma certa urgência em vender pois preciso mesmo de compra outro disco e não tenho dinheiro!

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

spsk escreveu:Ninguem interessado tenho uma certa urgência em vender pois preciso mesmo de compra outro disco e não tenho dinheiro!

Se baixares mais o preço, talvez tenhas sorte.

Por mais rapido que seja, pouca gente dá esse dinheiro por 30Gb.

P.S: Eu sei quanto custam discos SSD [Vendo] Disco SSD OCZ VERTEX 30 Gigas ULTRA RAPIDO [Preço Novo] Icon_porc

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos