Tenho o cfw 5.03 m33-6 atraves do chickenHen 2 e queria passar para o cfw 5.50 gen-b, para poder jogar gran turismo 5, alguem me pode ajudar?
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nobita escreveu:Tenho o cfw 5.03 m33-6 atraves do chickenHen 2 e queria passar para o cfw 5.50 gen-b, para poder jogar gran turismo 5, alguem me pode ajudar?
Última edição por black_devil em Ter 13 Out - 13:23:00, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado para que UM OTARIO chamado O, 12Pedro etender melhor)
moods escreveu:E depois dá para jogar todos os outros??
Sim essa é a minha versão.
Já não serve??
Essa de que falas é melhor??
Última edição por black_devil em Ter 13 Out - 13:24:01, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado para que UM OTARIO chamado O, 12Pedro etender melhor)
black_devil escreveu:A 5.50 gen é tão boa como a 5.00 M33 mas aconselho mudares para 5.50 gen poque so com esta é que consegues ter acesso ao psn, não ficas a jogar todos os jogos novos porque tens de usar o game decrypter V4 procura no forum, isto (decrypter) so serve para os novos jogos que pedem 5.55 e 6.00 para rodarem em 5.50 gen.
moods escreveu:é que acho que o puto não vai ficar contente se derrepente não poder jogar os jogos mais antigos...lol
.
O, 12Pedro escreveu:black_devil escreveu:A 5.50 gen é tão boa como a 5.00 M33 mas aconselho mudares para 5.50 gen poque so com esta é que consegues ter acesso ao psn, não ficas a jogar todos os jogos novos porque tens de usar o game decrypter V4 procura no forum, isto (decrypter) so serve para os novos jogos que pedem 5.55 e 6.00 para rodarem em 5.50 gen.
LOL, primeiro dizes que nao e preciso actualizar. Depois aconselhas a actualizar ? decidete amigo!
FAz o seguinte:
com o Xgen passa para o 5.50 Gen_b
depois procura um tutorial do Could Strife que diz como "patchear" estes novos jogos e, deste modo, poder jogar no cfw 5.50Gen_b
abraço!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [Ajuda] Passar 5.03 m33-6 para 5.50 gen-b
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |