PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Actualização de firmware da idade da pedra:P

+3
karvalho
P53
rmp
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rmp

rmp
USER
USER

Boas pessoal.

Antes de mais obrigado por estarem a ler este tópico.

Venho aqui colocar umas duvidas acerca da actualização do firmware da
minha psp. Já pesquisei algumas coisas no fórum mas quero ter a certeza
de tudo para não fazer porcaria:P

O meu firmware actual é o 3.90 M33-3. Não sei a versão da minha PSP (se é 2000, 3000...), porque não sei como se vê.

Queria saber qual o firmware mais recente que posso instalar para correr jogos do MS e como o devo fazer.

Obrigado a todos

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Se tens 3.90 M33 na consola então é uma PSP-2000 (pode ser 2000/01/02/03/04).

Para fazer o update passa para 4.00 M33 e depois para 5.50 GEN-B2. Unsure se dá para passar do 3.90 pa 5.50, se quiseres uma resposta melhor, aguarda.

5.50 GEN-B2 » [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps.

karvalho

karvalho
USER Nv.2

Já agora, uma dúvida... eu tenho o 5.00 m33-6 posso passar directamente para o 5.50 GEN-B2 ou tenho de passar pelo 5.50 GEN-A primeiro??

Outra coisa, a GEN é de confiança? Devo aguardar que saia outro m33 mais recente?? A verdade é que a pouco e pouco os jogos recentes estão a sair com compatibilidade com a 5.00 m33-6... não saiem logo de imediato, mas passado uns dias já lá está... eu já jogo por exemplo o grand turismo [Ajuda] Actualização de firmware da idade da pedra:P Icon_bounce

Fico a aguardar uma resposta

rmp

rmp
USER
USER

FilMarcPT escreveu:Se tens 3.90 M33 na consola então é uma PSP-2000 (pode ser 2000/01/02/03/04).

Para fazer o update passa para 4.00 M33 e depois para 5.50 GEN-B2. Unsure se dá para passar do 3.90 pa 5.50, se quiseres uma resposta melhor, aguarda.

5.50 GEN-B2 » [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps.

Boas. Obrigado pela resposta. Fico então à espera que alguém me confirme essa situação. Também tenho duvidas se o GEN será de confiança. Mas em principio é o que preciso para correr os ultimos jogos correcto?

P.S.- Cliquei no "Thanks" porque pensei que era só para agradecer:P mas pelos vistos é para quando já resolvemos o problema, mas ainda não resolvi:P

smack

smack
USER Nv.3

podes passar logo

P53

P53
USER ELITE Nv.3

rmp, a GEN é de confiança. Wink Caso contrário eu estaria no 5.00 M33 =) Consigo fazer o que fazia no 5.00 por isso faz o update que o CFW é óptimo.

smack, obrigado. Não tinha a certeza.

rmp

rmp
USER
USER

Boas novamente,

Obrigado pela resposta. Mas esclareçam-me uma coisa, no tópico do "XGEN Updater 5.50 GEN-B2 V2.0" diz isto:

• "Precisa de ter CFW igual ou superior a 4.01 m33 para a actualização." - Não tenho

• "Aviso: Não usar em PSP's 2000 TA-088v3" - Não sei se a minha é (como vejo?)

Não tem problema mesmo assim?

Abraços e obrigadão pessoal:)

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

nao tens uma psp ta88v3 se nao nao tavas com o 3.90m33 e o fw 4.01 falso podes passar com xgen updater logo pro 5.50genb2 full tens de ter um cfw acima de 3.50cfw

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Galves

Galves
USER Nv.3

nao sei como funciona o X Gen Updater...

a para ver a motherboard da psp (se é TA-088v3 ) acho que é no local da bateria, tiras a bateria e vês la... algum erro corrijam.me

A versão da PSP ou vês na caixa dela, quando a encontraste ou entao aqui:

[Ajuda] Actualização de firmware da idade da pedra:P Pspsonyjpegjpg

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

CloudStrife escreveu:
svx007" escreveu:nao tens uma psp ta88v3 se nao nao tavas com o 3.90m33 e o fw 4.01 falso podes passar com xgen updater logo pro 5.50genb2 full tens de ter um cfw acima de 3.50cfw

Alguem me faz o favor de explicar o que este user tentou dizer com esta frazse? Tentei ler mais de 3 vezes e mesmo assim nao consegui perceber....

VOU TRADUZIR

[|||||loading|||||]
[|||||FINISH|||||||]
NÃO TENS UMA PSP COM A BORD TA 88V3... pois se estavas /estás com o 3.90m33 isso na ta88-v3 é impossível..
podes passar directamente da 3.90 pra 5.50genb2 full
pois so é preciso ter uma psp com o cfw acima de 3.50...

deste uns quantos erros ... frazse?!

rmp

rmp
USER
USER

Obrigadão pelas respostas pessoal, já percebi porque é que este é um grande fórum:)

Agora tenho a bicha a carregar mas nos próximos dias vou fazer a actualização e venho aqui contar como foi:P

Fiquem bem, obrigado

karvalho

karvalho
USER Nv.2

eu não quero ser desmancha prazeres, mas qualquer noob que já tenha ouvido os termos referidos na mensagem, percebia perfeitamente o que o user queria dizer, mas enfim, isto sou só eu.. sorry pelo spam

Galves

Galves
USER Nv.3

Pessoal o engraçado da Gen-B2 é que quando se actualiza, quando vamos as definiçoes de sistema ver a versao, só aparece 5.50 Gen - B (Full) xD

rmp

rmp
USER
USER

Pessoal começei mesmo agora a fazer a actualização. Fiz tudo como dito no topico "XGEN Updater 5.50 GEN-B2 V2.0". Entrei no programa e ao escolher a primeira opção , ele ficou durante uns segundos e a psp desligou, é normal? Dizia algo como "now load modules..."

Fiquem bem

rmp

rmp
USER
USER

Acabei de a voltar a ligar e pelos vistos não aconteceu nada. A psp está normal e continuo com o firmware 3.90 M33-3, sabem o que pode ter sido? Tento outra vez? Não devia instalar outro FW primeiro?

Atrás da bateria tenho escrito:
-> date code - 8B
-> model - psp-2004

Agradeço ajuda.

Obrigado pessoal:)

rmp

rmp
USER
USER

Boas pessoal,

Começaram-me a ajudar tão bem e agora que me meti nisto deixam-me pendurado:P

Dado que ninguém me respondeu pus o CFW 5.00 M33 e está tudo bem. Mas para correr jogos tipo fifa 2010 e gran turismo tenho de ter o Gen correcto? Posso passar deste CFW para o 5.50 GEN-B2 V2.0?

Fiquem bem e obrigado

P53

P53
USER ELITE Nv.3

rmp escreveu:Boas pessoal,

Dado que ninguém me respondeu pus o CFW 5.00 M33 e está tudo bem. Mas para correr jogos tipo fifa 2010 e gran turismo tenho de ter o Gen correcto? Posso passar deste CFW para o 5.50 GEN-B2 V2.0?

Fiquem bem e obrigado

Sim agora é só actualizares para 5.50 GEN-B2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e caso não te lembres tens de activar o M33 Driver -No UMD- e está pronta.

Algo mais do que isto, plugins, apps, etc explora as secções do fórum.

rmp

rmp
USER
USER

FilMarcPT escreveu:
rmp escreveu:Boas pessoal,

Fiquem bem e obrigado

Sim agora é só actualizares para 5.50 GEN-B2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e caso não te lembres tens de activar o M33 Driver -No UMD- e está pronta.

Algo mais do que isto, plugins, apps, etc explora as secções do fórum.

Pronto já está feito e a funcionar:) Obrigadão:)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos