PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Empty [AJUDA] Seg 5 Out - 18:13:29

creativ

creativ
Novato
Novato

boas tardes

Tenho uma psp a algum tempo mas so agora me lembrei que posso sacar jogos.
como sou novo nisto, alias, ja tive a ler uns posts mas nao percebo msm nada, gostaria que me pudessem ajudar para "chipar a psp" para poder sacar jogos e jogar.

a minha psp é a 2004 com o code 7D

agradeço a vossa ajuda
obrigado

2[AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Seg 5 Out - 18:15:26

D'Rr$

D'Rr$
USER Nv.3

Que Firmware tens?

Podes ler isto tem lá tudo o que precisas de saber sobre PSP e tá tudo vem explicado
Abraço!! [AJUDA] Icon_cheers

Última edição por D'Rr$ em Seg 5 Out - 18:21:14, editado 1 vez(es)

3[AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Seg 5 Out - 18:16:16

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Tens de usar a bateria pandora. Ou compras uma ou se conheceres alguem com a psp ja chipada pedes para converter a bateria pandora.

4[AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Seg 5 Out - 18:38:09

creativ

creativ
Novato
Novato

D'Rr$ escreveu:Que Firmware tens?

Podes ler isto tem lá tudo o que precisas de saber sobre PSP e tá tudo vem explicado
Abraço!! [AJUDA] Icon_cheers

Software de sistema é a versao 3.71.

5[AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Seg 5 Out - 18:51:46

D'Rr$

D'Rr$
USER Nv.3

Visto que tens o 3.71 tens varias ipóteces:
Usas pandora:
-Compras uma pandora batery na net ou fazes hardmod na tua bateria(não recomendo porque mete ao barulho abrir a bateria cortar pinos fazer soldas etc... tudo muito complicado a meu ver)
-Encontras alguem com psp com CFW para poderes criar uma pandora batery via software(mais facil e podes sempre voltar a por a bateria normal)
ou
Usas o HEN para 5.03:
-Fazes o update para 5.03 e segues um tutorial criado por um user do forum(link aqui)
Vantagem: Não tens de usar pandora

É a minha opinão. Acho que é melhor esperares por mais pessoal que te esclareça a duvida porqe à pessoal que percebe disto muito mais que eu
Também te aconcelhava a leres o topico que te indiquei no post anterior pois lá tem tudo o que percisas de saber
Espero ter ajudado

6[AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Seg 5 Out - 19:00:25

creativ

creativ
Novato
Novato

D'Rr$ escreveu:Visto que tens o 3.71 tens varias ipóteces:
Usas pandora:
-Compras uma pandora batery na net ou fazes hardmod na tua bateria(não recomendo porque mete ao barulho abrir a bateria cortar pinos fazer soldas etc... tudo muito complicado a meu ver)
-Encontras alguem com psp com CFW para poderes criar uma pandora batery via software(mais facil e podes sempre voltar a por a bateria normal)
ou
Usas o HEN para 5.03:
-Fazes o update para 5.03 e segues um tutorial criado por um user do forum(link aqui)

É a minha opinão. Acho que é melhor esperares por mais pessoal que te esclareça a duvida porqe à pessoal que percebe disto muito mais que eu
Também te aconcelhava a leres o topico que te indiquei no post anterior pois lá tem tudo o que percisas de saber
Espero ter ajudado

ok. qual das duas devo fazer. nao conheço ng com psp.

o que é HEn?

7[AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Seg 5 Out - 19:04:31

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

creativ escreveu:
Usas pandora:
ou
Usas o HEN para 5.03:

Espero ter ajudado

o que é HEn?

procura aki no forum pelo cfw 5.03 chik hen... depois fazes uma bat pandora atravez do chikhen e poes o 5.00m33 ou podes passar do hen pra 5.50 gen

8[AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Seg 5 Out - 19:06:48

creativ

creativ
Novato
Novato

svx007" escreveu:
creativ escreveu:
Usas pandora:
ou
Usas o HEN para 5.03:

Espero ter ajudado

o que é HEn?

procura aki no forum pelo cfw 5.03 chik hen... depois fazes uma bat pandora atravez do chikhen e poes o 5.00m33 ou podes passar do hen pra 5.50 gen

epa agradeço a ajuda, o problema é que nao percebo msm nada disto

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos