PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr!

+15
CNR5
M33
daysload
TYF98
rizer
gangsttuga
OneVision
Peterson
deathoverdose
johnybras
darth_vader
ShinyBill
PTGamer
booger
crazyman
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Empty [Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Seg 5 Out - 16:14:54

crazyman

crazyman
Novato
Novato

Meu Produto:
Convites BtNExt,Evolutionpt,seedersteam,scenerush!
Estado do Produto:
----
Artigo Desejado:
Troco por convites de outros trackers:(Torrent Leech,DEmonoid,SceneTorrents,Swedvdr,softmupparna,etc)
Estado Desejado:
Válido:D
Fotos do Artigo:
----

booger

booger
Novato
Novato

tenho convites para esses todos mas só com uma condição , sabes arranjar psp ? é que fiz uma actualização e fiz borrada .
em troca se der tudo certo dou te convites para esses todos

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

booger escreveu:tenho convites para esses todos mas só com uma condição , sabes arranjar psp ? é que fiz uma actualização e fiz borrada .
em troca se der tudo certo dou te convites para esses todos

se a tua psp ´e o modelo 2004 como disseste no outro tópico eu posso ver-te isso já agora moras aonde??? se poderes deslocar-te a aveiro...

PS:
(não sou o k ker os convites)

crazyman

crazyman
Novato
Novato

booger escreveu:tenho convites para esses todos mas só com uma condição , sabes arranjar psp ? é que fiz uma actualização e fiz borrada .
em troca se der tudo certo dou te convites para esses todos

Q psp e' k tens?i qual a actualizaçao k fizest?Espero poder ajudar!!

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Se poderes descolar-te a Sintra poderei ver-te isso da PSP

darth_vader

darth_vader
USER Nv.3

não me arrnjas 1convite pa btnext?

http://www.pokersemdeposito.com/

johnybras

johnybras
Novato
Novato

Tenho 8 convites do btnext, se alguem qiser trocar e so diser...

deathoverdose

deathoverdose
USER
USER

Eu queria um convite po btnext mas nao tenho nada para te dar a troca [Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Lol [Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Lol

Se me arranjares um mesmo assim Wink bruno.d_pinto@live.com.pt

johnybras

johnybras
Novato
Novato

nada mesmo????? Entao vou ter qe pensar.....

10[Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Empty Re: [Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Sáb 7 Nov - 15:32:19

Peterson

Peterson
USER Nv.3

ei alguem me arranja um convite para o btnext???please

troco por um para o lockerz, e o unico que tenho convites
meu mail: matos_pedro@hotmail.com

11[Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Empty Re: [Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Sáb 7 Nov - 17:13:08

johnybras

johnybras
Novato
Novato

trocote por um do btnext e tu dasm um desse lockerz ok?

12[Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Empty Re: [Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Sáb 7 Nov - 17:27:40

Peterson

Peterson
USER Nv.3

sabes o ke e lockerz??

13[Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Empty Re: [Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Sáb 7 Nov - 17:30:38

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

johnybras escreveu:trocote por um do btnext e tu dasm um desse lockerz ok?
Convite enviado.
Por vezes poderão encontrar o site offline. Hoje estão com mais updates.
Boa sorte

johnybras

johnybras
Novato
Novato

OK obrigado pelo convite. Convite Recebido

gangsttuga

gangsttuga
USER
USER

Oi alguem me passa o convite de btnext tou precisando so nao tenho eh nada para trocar agradeço imenso ! deixem me MP

16[Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Empty Re: [Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Seg 23 Nov - 12:12:32

rizer

rizer
Novato
Novato

Peterson escreveu:ei alguem me arranja um convite para o btnext???please

troco por um para o lockerz, e o unico que tenho convites
meu mail: matos_pedro@hotmail.com

eu arranjo convite do bt next pelo lockerz

manda pa este mail

pedrograca92@hotmail.com

que mando logo a seguir tenho 22 convites!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

18[Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Empty Re: [Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Seg 23 Nov - 13:43:54

daysload

daysload
USER
USER

Boas procuro um convite para o lockerz, ofereço um convite á escolha para: btnext, btrevolution,scenerush,tugasleech,iptorrents. É só escolherem um e fazemos a troca. :p

19[Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Empty Re: [Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Seg 23 Nov - 13:46:43

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Qual o teu mail?

20[Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Empty Re: [Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Seg 23 Nov - 14:11:09

rizer

rizer
Novato
Novato

tenho 22 convites bt next quem quiser trocar mande msg !!!

se alguem puder trocar eu queria um convite Evo pt...

21[Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Empty Re: [Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Seg 23 Nov - 14:27:53

M33

M33
Moderador
Moderador

Vocês ficaram mal avisados. Já foi referido aqui que quem oferecer convites de BTNext ficará banido do Fórum do BTNext e igualmente do Tracker por isso não vos aconselho a manterem-se com estas trocas.

Cumprimentos.

http://www.forumanime-pt.com/index.php

22[Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Empty Re: [Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Seg 23 Nov - 14:43:27

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

M33 escreveu:Vocês ficaram mal avisados. Já foi referido aqui que quem oferecer convites de BTNext ficará banido do Fórum do BTNext e igualmente do Tracker por isso não vos aconselho a manterem-se com estas trocas.

Cumprimentos.
E eu que o diga. tenham cuidado com essas trocas á descarada porque dá direito a ban.

23[Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Empty Re: [Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Seg 23 Nov - 19:19:35

Peterson

Peterson
USER Nv.3

alguem ker convites para o lockerz???

24[Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Empty Re: [Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Seg 23 Nov - 21:43:08

rizer

rizer
Novato
Novato

eu keria para o lockerz ou evo pt so tenho por enquanto para o bt next iptorrent ainda não!!

25[Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Empty Re: [Troco] Convites BtN,Evopt,st,sr! Seg 23 Nov - 21:51:11

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

rizer escreveu:eu keria para o lockerz ou evo pt so tenho por enquanto para o bt next iptorrent ainda não!!
Coloca aqui o teu mail que envio-te para o lockerz.
Para o evopt ainda não tenho convites.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos