PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] instalar cfw mais recente sobre cfw4.01 M33-2

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lynu

lynu
Novato
Novato

Boas a todos... desde já tenho a felicitar-vos pelo excelente fórum... vocês são fantásticos por toda a ajuda que dão...

Infelizmente para mim, porque sou novato nesta matéria de cfw, não consegui encontrar a resposta.

Há mais de 1 ano mandei "flashar" a minha psp slim, a pessoa que o fez, na altura instalou o cfw4.01 M33-2... acontece, que tal como a maioria dos users deste fórum, não consigo jogar os jogos mais recentes...

Volto a a repetir que sou novato nestas andanças, já li muita coisa, mas continuo com dúvidas, já li qeu basta instalar o cfw5.50 da gen, mas também já li que preciso de instalar primeiro outro que salvo erro é o cfw5.00..

Agradecia que me explicassem passo a passo o que devo fazer (expliquem-me como se eu fosse muito burro) [Ajuda] instalar cfw mais recente sobre cfw4.01 M33-2 Icon_rendeer [Ajuda] instalar cfw mais recente sobre cfw4.01 M33-2 Lol

Um bem haja a todos...

Cumps.

Ps. não sei se a tal pessoa utilizou o modo pandora ou não [Ajuda] instalar cfw mais recente sobre cfw4.01 M33-2 Icon_neutral

Última edição por sonic2099 em Seg 5 Out - 8:07:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

karvalho

karvalho
USER Nv.2

2 dias e ainda sem resposta? vá lá pessoal... ajudem-me, digam-me quais as versões que tenho de instalar antes de passar para a última... please [Ajuda] instalar cfw mais recente sobre cfw4.01 M33-2 Icon_cry

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Não tenho a certeza se podes passar directamente para 5.50 por isso actualiza para 5.00 e depois é que tens o caminho livre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Pode-se passar directamente para 5.50.

karvalho

karvalho
USER Nv.2

amanhã logo pela manhã vou testar isto... pedrock, tens a certeza disso? quer dizer que passo directamente para 5.50 GEN-B2??

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos