PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wirelles

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Wirelles Empty Wirelles Qui 1 Out - 20:05:57

B2_spirit_B2

B2_spirit_B2
USER
USER

gente estou com um problema, na minha faculdade tem rede Wirelles e o meu PSP reconhece ela e mostra na tela certinho, so que quando vou conectar ele fala pra verificar as opções de seguranca, a questao é a seguinte, nao tem chave de acesso, a rede é aberta, a categoria é b e g

nao tenho ideia do que pode ser

2Wirelles Empty Re: Wirelles Qui 1 Out - 20:09:22

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

estranho Wirelles Icon_neutral ...

ja experimentas-te entrar noutra rede sem encriptação para ver se consegues ou se apareçe a mesma coisa...
se aparecer a mesma coisa deve ser da psp...

3Wirelles Empty Re: Wirelles Qui 1 Out - 20:19:02

B2_spirit_B2

B2_spirit_B2
USER
USER

em casa eu entro na net numa boa, mas na faculdade nao funciona e em algumas redes wirelles acontece isso, mesmo elas mostrando que nao ha seguranca na rede, tipo eu levo meu notebook na faculdade e ele conecta sucegado e nao da problemas mas o PSP nao funciona, um amigo meu tem o Fat e acontece a mesma coisa

acho que é problema no gerenciador de rede do PSP, tem algum homebrew pra ele?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos