Boas, pessoal numa bela noite de um dia da semana kualker resolvi navegar na net na minha psp, depois o meu primo pediu-me pra pôr música a dar enkuanto surfávamos na net, então eu respondi-lhe assim:
- Eh pá, isso não resulta. assim ke entras na net com a música a dar a música pára logo. E depois despertei o interesse em peskisar.
E então resolvi peskisar pra ver se havia algum homebrew ou outra coisa do género ke mantenha a música a dar enkuanto surfamos na psp. Não encontrei nada óbvio senão não estava aki a perguntar
Se algum homebrew desse género existir postem aqui o nome e ja agora o link para download
Tenham um óptimo dia e se ajudarem agradeço
- Eh pá, isso não resulta. assim ke entras na net com a música a dar a música pára logo. E depois despertei o interesse em peskisar.
E então resolvi peskisar pra ver se havia algum homebrew ou outra coisa do género ke mantenha a música a dar enkuanto surfamos na psp. Não encontrei nada óbvio senão não estava aki a perguntar
Se algum homebrew desse género existir postem aqui o nome e ja agora o link para download
Tenham um óptimo dia e se ajudarem agradeço
Última edição por FilMarcPT em Qui 1 Out - 17:05:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título corrigido. Movido para secção correcta.)