enigmaticnero escreveu:Então conseguiste o oposto do que eu consegui. Como disse, o meu primeiro jogo no FIFA 2009 em dificuldade máxima foi um absurdo, dei 5-2 ou lá o que foi. No PES para PC ganhei 2-1. De notar que joguei um Barça - Real no fifa (eu com o barça) e um Man UTD - inter de milão no pes (eu com o Man).
Se não és dos tais "putos" que querem só gráficos, recebes um ponto na minha consideração. Hell, muitas vezes prefiro jogar um super mario da Snes a um killzone...
Quando referes o PES, a verdade é que o 2008 para as next gen era o mesmo da ps2 mas com gráficos melhorados. Agora o 2009 é o melhor PES que já tive prazer de jogar, seguido do 6. A unica cena onde o jogo peca é na master league, e parece que este ano está completamente renovada... Portanto... PES mais um ano lol
Mais uma vez não consigo deixar de comentar, pois eu respeito a tua opinião e o facto de gostares mais do Pes em vez do fifa, mas como já tinha dito anteriormente é ridiculo o facto de comparares os mesmos em questão pelo simples facto de teres jogado fifa e marcares mais golos!
Meu caro amigo, em relação aos tais " Putos " que tanto falas, não tenho nada a dizer, pois é uma questão que não merece nem um unico comentario, olhando as nossas idades, mesmo que me deixe um pouco em dúvida olhando aos teus post's!
E deixa-me corrigir-te, eu não consegui o oposto do que tu conseguiste.
Pois eu falei em relação ao pes no meu ultimo comentario, mas não disse que não jogava fifa, o que realmente é mentira, pois eu jogava aos dois, porque o meu irmao era o dito " Viciado " em fifa e eu em Pes, e tive o prazer de acompanhar as respectivas evoluções dos dois títulos, e na minha opinião sem querer desfazer do PES, o fifa foi o que apresentou a evolução mais notória, começando na liberdade de movimentos e tácticos que o fifa proporciona, podes encontrar um sistema de colição totalmente atualizado, esse mesmo sistema que calcula a velocidade, o peso e o poder dos jogadores quando se chocam, pois já que cada jogador tem a sua força individual e poder,já para não falar do defesa que nem sempre ganha a bola, e isto pode mudar totalmente o jogo o que o torna mais tactico ainda cada vez mais competitivo,A palavra-chave para definir a jogabilidade de fifa é "Fluidez".
Animações dos jogadores, independentemente de terem a bola ou não, estão mais próximas da realidade. Cada vez que pegamos na bola com um dos artistas da bola seja o Cristiano Ronaldo, Deco, Messi, todos os passos em direcção à baliza surgem na nossa mente de uma maneira natural. A construção das jogadas está mais intuitiva e, quase sempre, os nossos companheiros de equipa respondem inteligentemente em campo, desmarcando-se, pedindo a bola e dando-nos o apoio desejado.
Pois a partir de todos os pormenores de cada jogo, sejam eles positivos ou negativos,com todos eles em conjunto se pode fazer uma avaliação de um jogo, agora vens me dizer que marcas mais golos no fifa que no pes, logo o pes é melhor...
Até podia fazer uma revisão dos dois jogos e continuar a apontar tudo a cada título,mas não vai valer a pena fazer, pois tu não vais compreender e vamos entrar numa guerra aberta sobre os jogos em questao! pois gosto de ser imparsial as analises que faso a cada jogo, na minha opinião fifa, na tua Pes e esta tudo dito!
Diversão o que te desejo!
Cumps