PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] 5.50 GEN-B

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] 5.50 GEN-B Empty [Ajuda] 5.50 GEN-B Ter 29 Set - 18:32:23

Hordraric

Hordraric
USER
USER

eu instalei e agora nao consigo jogar a isos...eu tava a testar o ultimate ninja heroes para ver se dava e depois o ecra fica preto..podem-me ajudar sff?

2[Ajuda] 5.50 GEN-B Empty Re: [Ajuda] 5.50 GEN-B Ter 29 Set - 18:35:04

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Tens de ir ao recovery menu muda UMD mode para funcionar Wink

3[Ajuda] 5.50 GEN-B Empty Re: [Ajuda] 5.50 GEN-B Ter 29 Set - 18:37:08

Hordraric

Hordraric
USER
USER

amae foste rapido mas tipo podes dizer o nome direitinho e que eu sou noob nisto e so mudei pk o gen vai fazer aquilo para os jogos de 5.55 e parece que o m33 ja la foi

4[Ajuda] 5.50 GEN-B Empty Re: [Ajuda] 5.50 GEN-B Ter 29 Set - 18:41:01

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

vais desligar a psp por completo ficas a carregar na tecla de desligar a psp por 3 a 4 segundos depois apertas a tecla R aquela transparente do lado direito e ligua a psp vai aparecer um menu gen recovery menu depois seleciona Configuration -» e onde diz UMD Mode (currently: muda para M33 driver

5[Ajuda] 5.50 GEN-B Empty Re: [Ajuda] 5.50 GEN-B Ter 29 Set - 18:44:18

Hordraric

Hordraric
USER
USER

na mesma nao ta a dar...vou apagar e por de novo no cartao

6[Ajuda] 5.50 GEN-B Empty Re: [Ajuda] 5.50 GEN-B Ter 29 Set - 18:51:53

Hordraric

Hordraric
USER
USER

ja sei qual foi o problema quando passei o jogo de novo para a psp para testar sem querer tirei o fio e nao acabou o download e aparecia o sinal do jogo mas n tava completo...muito obrigado pr me ajudares! va vamos quero jogar akatsuki rising eu ate faço uma festa em casa se vier nesta semana o cfw 5.55 ou aquela coisa que os poe a dar em 5.50!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos