PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sites - download jogos ps2-pal

+2
Spi7Fir3
z3men
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sites - download jogos ps2-pal Empty Sites - download jogos ps2-pal Sáb 26 Set - 22:41:08

z3men

z3men
USER
USER

BOAs, eu adquiri nestes dias o free mcboot, e gostava de saber alguns site que vocês aconselham para fazer download de jogos em pal.
Já que todos os sites que eu fui cerca de 80% do jogos eram ntsc.

CUmpz.

2Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Sáb 26 Set - 22:46:50

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

olha acho que e o seguinte se fores ao btnext acho que la esta tudo em pal

3Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Dom 27 Set - 9:53:59

z3men

z3men
USER
USER

pois mas eu n queria de torrents. eu queria do download directo, tipo as partes ou assim.

4Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Dom 27 Set - 14:13:40

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

z3men escreveu:pois mas eu n queria de torrents. eu queria do download directo, tipo as partes ou assim.

queres em pal por causa das cores?
tem um fix que resolve isso pal2ntsc...procura no google.

http://fajanzinha.freehostia.com/

5Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Dom 27 Set - 20:35:18

z3men

z3men
USER
USER

Pois, eu já usei isso, mas o som e algmus partes ficam deformadas, tipo o som nao é o mesmo que o video, as vezes o jogo encrava, etc.
Mas joga-se o jogo, apenas com alguns obstaculos, mas joga-se.
Mas se ouvesse 1 site com jogos em pal davame imenso jeito

cumpz

6Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Seg 28 Set - 11:16:11

w1sp

w1sp
USER Nv.2

vou aproveitar visto que ja está este tópico para perguntar algumas coisas.
A diferença entre PAL e NTSC é só mesmo o sistema de cores? pensei que os jogos ntsc não funcionassem(queria experimentar o kingdom hearts RE:COM) mas so ta em NTSC em inglês).
dá para gravar jogos da PSX para jogar com o free mcboot?
tem que ser DVD certo?
se sim, dá para fazer uma compilação visto que maior parte dos jogos ocupam pouco?
se sim, alguem me indica um programa para tal?
e se for possivel, alguem me pode mandar uma MP com um blog(sem rapidshare p.f.f) ou um tracker privado(o btnext ta fechado =\ e não tenho conta e acho que fecharam tmbm o btuga) s.f.f?
^^desculpem lá a quantidade de perguntas, mas assim posso perguntar td de uma vez e é escusado aver tantos posts.

7Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Seg 28 Set - 13:52:43

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

bt next e o mesmo que o btuga

ta fexado por que so pode entrar quem tiver convite faz um topico a pedir convites se nao tiveres

8Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Seg 28 Set - 13:55:53

w1sp

w1sp
USER Nv.2

quando eu digo fechado é porque está mesmo fechado. eu tenho conta no btuga, mas tão fechados, e o btnext cada vez que vou la o serviço esta indisponivel

9Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Seg 28 Set - 14:32:18

Charged

Charged
USER Nv.3

Eu acho que podes fazer compilações... Compilações de jogos ps1 é que ja n sei, mas eu tenho um dvd com os 3 prince of persias para ps2. Mas vou-me informar se da para fazer compilações de jogos ps1 no psx-scene.com

10Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Seg 28 Set - 14:34:05

w1sp

w1sp
USER Nv.2

ok, obrigado pela ajuda. eu realmente também ja tinha visto a compilação do prince of persia num blog, so que visto ke so podemos usar dvds seria um desperdicio gastar montes de deves's quando so podemos usar um.

11Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Seg 28 Set - 14:57:37

Charged

Charged
USER Nv.3

Bem aí esta... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

... e aqui explica como arrancar os cd's de ps1 com o FMCB:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Charged em Seg 28 Set - 15:08:06, editado 1 vez(es)

12Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Seg 28 Set - 15:01:41

w1sp

w1sp
USER Nv.2

isso são más noticias. obrigado na mesma tmbm posso utilizar dvd-rw, ou não? ou pen? brlaaaa tanta trabalheira pra jogar clássicos.

13Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Seg 28 Set - 15:15:52

Charged

Charged
USER Nv.3

Bem aí esta... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

... e aqui explica como arrancar os cd's de ps1 com o FMCB:

Eu tinha-te dito que não o fmcb não arrancava psx, no post anterior, mas arranca.

14Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Seg 28 Set - 15:30:14

w1sp

w1sp
USER Nv.2

obrigado pela ajuda mas parece um bocado trabalhoso, ja começa a parecer um bocado trabalhoso, pra ter que meter fita cola nos sensores(quais sensores, já agora?). ja os originais corriam sem tanto problema. será que este é só mesmo para correr jogos que não pertencem a nossa região?=\

15Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Seg 28 Set - 15:37:49

Charged

Charged
USER Nv.3

Eu tb acho que é trabalho a mais, para nada.

16Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Seg 28 Set - 15:42:05

w1sp

w1sp
USER Nv.2

pois. paciencia. seguimos em frente. proximo passo, tentar arranjar um convite para um tracker. tenho no bitgamer mas tem montes de torrents sem seeds.

17Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Seg 28 Set - 16:22:09

Charged

Charged
USER Nv.3

eu tenho de btnext

18Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Seg 28 Set - 16:23:19

w1sp

w1sp
USER Nv.2

e tens conseguido aceder? eu fui ao site mas diz que o serviço esta indisponivel

19Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Seg 28 Set - 16:24:53

Charged

Charged
USER Nv.3

ja n vou la ah seculos.

20Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Seg 28 Set - 16:28:21

w1sp

w1sp
USER Nv.2

acho que se passou alguma coisa e que eles tiveram que fechar o site por causa de conteudos pirateados ou algo assim. axo que existe uma reportagem sobre isso que deu na sic. vou ver se acho no youtube.

PS: só há quando ele foi fechado no ano passado:

21Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Ter 29 Set - 16:52:51

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

ok neste site podes colocar o filtro e pesquisar só por jogo pal, espero que ajude...

http://fajanzinha.freehostia.com/

22Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Ter 29 Set - 16:56:39

w1sp

w1sp
USER Nv.2

eu ja tinha estado neste site mas nao percebi uma coisa que vi que era o torrent fecha no dia tal as tal horas. não sei se não dá pra sacar ai. mas obrigado, vou experimentar alguns dos que estao aki

23Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Ter 29 Set - 16:57:45

RCosta

RCosta
USER Nv.3

par quem não tem trackers privados eu acho que é a melhor opção Smile

24Sites - download jogos ps2-pal Empty Re: Sites - download jogos ps2-pal Qua 30 Set - 13:30:43

Charged

Charged
USER Nv.3

Se quiseres ou se alguém quiser, falar cmgo, eu arranjo acesso barato a ftp que tem warez para todas as plataformas.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos