PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Naruto Shippuden - Legends Akatsuki Rising [EUR] (5.55)

+14
uarixua
CloudStrife
1PT
RCosta
TYF98
Shino
Zero-TUGA
Spi7Fir3
jonatan
Spinoh
Man
DFC
Gunzandcs
P53
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Release: Naruto Shippuden Legends Akatsuki Rising Pal Psp-OUTCAST
Date/Time: 2009-09-25 18:16:25

Mais um que requer 5.55.

Não é um jogo ou série que goste mas fica aqui a notícia.

Última edição por FilMarcPT em Qua 30 Set - 20:28:28, editado 1 vez(es)

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Fill, tinhas que trazer esta má noticia [PSP] Naruto Shippuden - Legends Akatsuki Rising [EUR] (5.55) Icon_cry [PSP] Naruto Shippuden - Legends Akatsuki Rising [EUR] (5.55) Icon_cry ?
Why?
Lol, agora a serio, ja se estava á espera ou nao?
Acho que sinceramente quem espera jogar isto tao cedo ( ou qualquer outro jogo que saia agora) está apenas numa tentativa frustrada...

Boa partilha

Cumpz

http://www.psp-news.org

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

qual e ultimo cfw que saiu??? nao ha noticias de um novo???

http://hi69.freehostia.com

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O mais actual nao e novo...O mais actual e o da Gen, o 5.50.
Ou seja, nao vai dar para jogar os jogos que nao dao no m33 apenas o demo do Metal Gear Solid que esta em japones e sacar demos da PS Store.
Cump.

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

Bolas, ha espera deste jogo e preciso do cfw, Sad

jonatan

jonatan
USER
USER

Agora so fica no aguardo de um patch

http://www.gigafoto.com.br/jonatanalmeida

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

sim deve sair uma rip kit ou alguem ripa e poem o jogo a bulir para 5.00 m33-6 espero eu

VAMOS LA REZAR EM CONJUNTO LoL Twisted Evil Twisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted Evil

OU REZEM PELO REGRESO DO DARK_ALEX [PSP] Naruto Shippuden - Legends Akatsuki Rising [EUR] (5.55) 118346 [PSP] Naruto Shippuden - Legends Akatsuki Rising [EUR] (5.55) 660868 [PSP] Naruto Shippuden - Legends Akatsuki Rising [EUR] (5.55) 660868 [PSP] Naruto Shippuden - Legends Akatsuki Rising [EUR] (5.55) 660868

Última edição por Spi7Fir3 em Sáb 26 Set - 18:42:54, editado 1 vez(es)

Zero-TUGA

Zero-TUGA
USER Nv.2

olhem esta imagem

[PSP] Naruto Shippuden - Legends Akatsuki Rising [EUR] (5.55) 090926072030858952

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

em uma palavra OFW

Shino

Shino
Novato
Novato

Keria tanto jogar este jogo =(
DarkAlex preciso de ti :DDD

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

RCosta

RCosta
USER Nv.3

ainda não mas muito provávelmente hoje á noite já o vais conseguir Very Happy

jonatan

jonatan
USER
USER

Isso e serio mesmo !? tem como me mandar um pm, para mais Explicaçoes porFAvor ?!

http://www.gigafoto.com.br/jonatanalmeida

RCosta

RCosta
USER Nv.3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lê isto ^^

1PT

1PT
USER
USER

não percebo! eu tenho cfw como consigo jogar o naruto? tenho de fazer algo ou não?

RCosta

RCosta
USER Nv.3

o naruto necessita de um cfw superior aos que existem actualmente... só hoje á noite sairá uma aplicação que fará com que se consiga jogar. até lá, w8

P53

P53
USER ELITE Nv.3

RCosta escreveu:o naruto necessita de um cfw superior aos que existem actualmente... só hoje á noite sairá uma aplicação que fará com que se consiga jogar. até lá, w8

Hoje à noite?

Qual é a probabilidade de que é mesmo à noite?

19[PSP] Naruto Shippuden - Legends Akatsuki Rising [EUR] (5.55) Empty erro Ter 29 Set - 19:44:14

uarixua

uarixua
Novato
Novato

Eu ja sakei o jogo e tnho instalado o firmware 5.50 GEN-B e mesmo assim n consigo jogar o naruto shippuden n sei o k posso fazer mais se alguem puder ajudar obrigado

P53

P53
USER ELITE Nv.3

TYF98 escreveu:eu ja sakei o naruto shippuden legends akatsuki rising em iso usei o UMD gen segui o tuturial do CloudStrife mas nao consegui por o jogo a dar usei o psx2psp e tambem nao consigo por o jogo a dar agora estou a sacar o naruto shippuden legends akatsuki rising com patch para 5.50 GEN-b2 vou ver se consigo por a dar ah e mais uma coisa deem o site da GEN sff

Podes experimentar com o Game Patcher [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é muito simples.

Sacar o jogo todo de novo, isso é bastante chato.

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Pois, quem quiser que me mande PM, tenho links dos jogos que nao davam já com o PATCH(posto por mim)

Naruto
Gran Turismo
MotorStorm
Persona
Disgaea
DiRT
Marvel Ultimate Alliance 2

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Cloud, se é esse o caso não o faça, mas o patch não vai mexer no Untouched ISO no fim do programa ele cria um CSO que depois se pode converter de volta para ISO.

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boas, pessoal, gostaria muito se possivle que me arrnajassem links para o novo naruto, para a versao 5.00 M33-6...
Cumpz....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos