PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] PSP-Go! Oferece 3 Jogos

+4
P53
colicab
Pi
Dark_Warrior
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSP] PSP-Go! Oferece 3 Jogos Empty [PSP] PSP-Go! Oferece 3 Jogos Qui 24 Set - 13:52:33

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A Sony revelou que quem tiver UMDs originais e estiver interessado em comprar a nova PSP Go, irá ter a oportunidade de fazer o download gratuito de 3 jogos à escolha.

Esta foi a solução encontrada que a Sony encontrou para quem tenha uma PSP 1000, 2000 ou 3000 e pelo menos 1 UMD, e esteja interessado em comprar a nova PSP.

Intitulado de PSPgo Rewards, vai estar ao dispor do jogador um total de 17 títulos entre os quais Killzone: Liberation, Everybody's Golf, LocoRoco, Patapon e Echochrome.

Para isso os utilizadores vão ter de se ligar à PSN usando a PSP original e fazer o registo na PSPgo Rewards, sendo que o mesmo só será permitido se os jogadores tiverem um UMD dentro do leitor. Após esse registo, vão receber no email um código que irá permitir ligarem-se à PSN com a nova PSPgo e escolher 3 jogos.

Esta promoção é válida a partir de 1 de Outubro de 2009 e termina a 31 de Março de 2010.

Adaptado por mim do eurogamer.pt

Lista de jogos disponíveis
Killzone Liberation
Medievil
Wipeout Pure
Buzz Brain Bender
Buzz Master Quiz
SOCOM U.S. Navy SEALs: Fireteam Bravo
Ratchet & Clank: Size Matters
Everybody’s Golf
Resistance: Retribution
Syphon Filter Dark Mirror
Lemmings
LocoRoco
Patapon
Syphon Filter: Logan’s Shadow
Echochrome
Pursuit Force: Extreme Justice
Daxter
Grande medida, sim senhor. O filho do Zé da Esquina que comprou a PSP para jogar jogos piratas e que só tem 1 UMD original, caso compre a Go, tem direito a 3 jogos à borla, mas as pessoas que têm uma enorme colecção de originais e gostavam comprar a Go e tê-los em formato digital, também só têm direito a 3 jogos.
A Sony devia arranjar uma maneira de permitir às pessoas poderem passar todos os seus UMDs originais para digital (nem que as pessoas tivessem que se dirigir a lojas Sony, preencherem um formulário, mostrarem os UMDs e depois recebiam os códigos para poderem sacar em formato digital).

2[PSP] PSP-Go! Oferece 3 Jogos Empty Re: [PSP] PSP-Go! Oferece 3 Jogos Qua 7 Out - 1:09:53

Pi

Pi
USER Nv.2

o post ta excelente!obrigadao deu muito jeito mesmo!!!
cumpz

3[PSP] PSP-Go! Oferece 3 Jogos Empty Re: [PSP] PSP-Go! Oferece 3 Jogos Sáb 7 Nov - 10:46:52

colicab

colicab
USER
USER

e para as pessoas que nao têm net???
como podem elas se ligar
sabem que mais a Go é uma valente Me***...

4[PSP] PSP-Go! Oferece 3 Jogos Empty Re: [PSP] PSP-Go! Oferece 3 Jogos Sáb 7 Nov - 11:09:38

P53

P53
USER ELITE Nv.3

colicab escreveu:e para as pessoas que nao têm net???
como podem elas se ligar
sabem que mais a Go é uma valente Me***...

Essas pessoas.. tem de ir a um sítio com internet para poderem adquirir. É a única opção.

iTunes é óptimo mas para comprar eu não sou capaz.

5[PSP] PSP-Go! Oferece 3 Jogos Empty Re: [PSP] PSP-Go! Oferece 3 Jogos Sáb 7 Nov - 11:20:01

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Nice ^^
Eu quero fazer isso xD tenho 1 umd, e quero 1 go!
Se isto for legitimo vou-me inscrever já
Mas se me inscrever agora e só for comprar a go no natal...
Posso usar os codigos até 31 de Março?

http://www.psp-news.org

6[PSP] PSP-Go! Oferece 3 Jogos Empty Re: [PSP] PSP-Go! Oferece 3 Jogos Sáb 7 Nov - 11:24:04

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Deviam era pôr disponível os novos jogos não os antigos.

Cumprs!

7[PSP] PSP-Go! Oferece 3 Jogos Empty Re: [PSP] PSP-Go! Oferece 3 Jogos Sáb 7 Nov - 11:40:31

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Dark_Warrior escreveu:
Grande medida, sim senhor. O filho do Zé da Esquina que comprou a PSP para jogar jogos piratas e que só tem 1 UMD original, caso compre a Go, tem direito a 3 jogos à borla, mas as pessoas que têm uma enorme colecção de originais e gostavam comprar a Go e tê-los em formato digital, também só têm direito a 3 jogos.
A Sony devia arranjar uma maneira de permitir às pessoas poderem passar todos os seus UMDs originais para digital (nem que as pessoas tivessem que se dirigir a lojas Sony, preencherem um formulário, mostrarem os UMDs e depois recebiam os códigos para poderem sacar em formato digital).

Desculpa a ignorância, mas já que é assim podemos criar varias contas se tivermos mais do que um UMD, por exemplo se tiver-mos 3 UMD's, podemos sacar 9 jogos.... Corrijam-me se eu estiver errado, e acho que estou porque não da para criar users (como no computador antes de iniciar sessão) na PSP, mas não sei se podemos estar a entrar em contas diferentes da PSN na PSP... Acho que me fiz entender :S

PS. Nunca utilizei a PSN na PSP apenas na PS3, acho que PSP é desnecessário, e apenas disse isto porque este método de criar contas pode ser feito na PS3, ate para partilha de jogos.

Cumprimentos a todos.

8[PSP] PSP-Go! Oferece 3 Jogos Empty Re: [PSP] PSP-Go! Oferece 3 Jogos Seg 25 Jan - 18:32:02

eibicidi

eibicidi
Novato
Novato

como eu faço isso, só que eu ja tenho um psp go?
vlw!!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos