PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porfavor me ajudem

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Porfavor me ajudem Empty Porfavor me ajudem Qua 16 Jan - 12:02:29

keikifast

keikifast
Novato
Novato

Pessoal comprei um PSP slim lite com firmware 3.72. eu moro aki no japão comprei ele aki no japão. Aew estou querendo rodar os jogos baixado no meu PSP mas toda vez que eu coloco um jogo no meu PSP ele marca que o aquivo está corrompido. como eu faço para rodar os jogos???

2Porfavor me ajudem Empty Re: Porfavor me ajudem Qua 16 Jan - 12:05:34

palasz0r

palasz0r
USER Nv.2

pois isso é normal, porque estas com o Oficial firmware..
Tens que "chipar" a tua psp com um Custom Firmware para poder rodar jogos no teu memory stick.

3Porfavor me ajudem Empty Re: Porfavor me ajudem Qua 16 Jan - 12:15:23

GaaraItsuke

GaaraItsuke
USER ATIVO Nv.2

penso que na tua versao (3.72) a unica maneira é usar uma pandora battery ou entao o kit despertar del cementerio

4Porfavor me ajudem Empty Re: Porfavor me ajudem Qua 16 Jan - 12:35:00

palasz0r

palasz0r
USER Nv.2

Sim tambem penso o mesmo.
Eu tambem ainda a uma semana tinha a mesma questao..tambem tinha uma psp Slim com a Versao 3.72. e Usei o Despertar del cementerio e correu tudo ok.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos