boas pll
nao sei se existe algum topico ou um tutorial para me ajudar
porque procurei e procurei e nada.
ja tentei pedir a um amigo para me desbloquear com a pandora e nao deu para fazer nd
n lia o cartao kando tentava fazer a cena
eu ja desbloqueai uma vez uma PHAT e foi mt simples com o chickHEN-R2 e depois metendo em 5.00 m-33 ou la o k é
comprei uma a pouco tempo a PSP 2003 pb
e no codigo de barras esta a dizer a letra G
e no compartimento da bateria tem 8C
ouvi dizer k n dava para desbloquear com a bateria pk a placa mae n deixava .
mas também li em varios sites k dava para desbloquear na msma ( ou parecido ) com a PHAT como tinha feito da outra vez
entao tenho a versao 5.03
o problema e k n consigo instalar o chickHEN-R2 vou dizer os passos k eu faço:
1.formato a memoria stick pro duo k tem 4 Gigas
2.meto o settings da PSP em default
3.depois de reniciar eu meto akelas cenas de UMD n iniciar kando ligar e n sei k .... deixo td off
4.meto a PSP ligada a PC
5. meto o h.bin logo a root da memoria
6. vou a pasta do SLIM e agarro na pasta k diz "chickHEN" e meto na memoriano endereço /PSP/PHOTO
7. tiro o USB com segurança e desligo a PSP totalmente e espero 5 segundos
8.ligo a novamente e rapidamente vou para a pasta das imagens carego ate apatecer a pasta do chickHEN e abro-a e espero k as imagens aparecao
9.depois a imagem congela
mas o k devia de acontecer era ficar tdo marada e depois ficar verde e reniciar e depois kando fosse a versao deveria estar diferente de 5.03
tentei de varias forma e com varias tentativas( para ai umas 50 XD ) n sei k fazer
podem me ajudar ou sera k n vai dar para a desblokear? =S
nao sei se existe algum topico ou um tutorial para me ajudar
porque procurei e procurei e nada.
ja tentei pedir a um amigo para me desbloquear com a pandora e nao deu para fazer nd
n lia o cartao kando tentava fazer a cena
eu ja desbloqueai uma vez uma PHAT e foi mt simples com o chickHEN-R2 e depois metendo em 5.00 m-33 ou la o k é
comprei uma a pouco tempo a PSP 2003 pb
e no codigo de barras esta a dizer a letra G
e no compartimento da bateria tem 8C
ouvi dizer k n dava para desbloquear com a bateria pk a placa mae n deixava .
mas também li em varios sites k dava para desbloquear na msma ( ou parecido ) com a PHAT como tinha feito da outra vez
entao tenho a versao 5.03
o problema e k n consigo instalar o chickHEN-R2 vou dizer os passos k eu faço:
1.formato a memoria stick pro duo k tem 4 Gigas
2.meto o settings da PSP em default
3.depois de reniciar eu meto akelas cenas de UMD n iniciar kando ligar e n sei k .... deixo td off
4.meto a PSP ligada a PC
5. meto o h.bin logo a root da memoria
6. vou a pasta do SLIM e agarro na pasta k diz "chickHEN" e meto na memoriano endereço /PSP/PHOTO
7. tiro o USB com segurança e desligo a PSP totalmente e espero 5 segundos
8.ligo a novamente e rapidamente vou para a pasta das imagens carego ate apatecer a pasta do chickHEN e abro-a e espero k as imagens aparecao
9.depois a imagem congela
mas o k devia de acontecer era ficar tdo marada e depois ficar verde e reniciar e depois kando fosse a versao deveria estar diferente de 5.03
tentei de varias forma e com varias tentativas( para ai umas 50 XD ) n sei k fazer
podem me ajudar ou sera k n vai dar para a desblokear? =S
Última edição por Kill€r em Qui 24 Set - 22:11:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Editado)