PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Desbloquear a PSP 2003 pb 8C

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Desbloquear a PSP 2003 pb 8C Empty [Ajuda] Desbloquear a PSP 2003 pb 8C Ter 22 Set - 22:45:23

redhiseyes

redhiseyes
USER
USER

boas pll

nao sei se existe algum topico ou um tutorial para me ajudar
porque procurei e procurei e nada.
ja tentei pedir a um amigo para me desbloquear com a pandora e nao deu para fazer nd
n lia o cartao kando tentava fazer a cena
eu ja desbloqueai uma vez uma PHAT e foi mt simples com o chickHEN-R2 e depois metendo em 5.00 m-33 ou la o k é

comprei uma a pouco tempo a PSP 2003 pb
e no codigo de barras esta a dizer a letra G
e no compartimento da bateria tem 8C
ouvi dizer k n dava para desbloquear com a bateria pk a placa mae n deixava .

mas também li em varios sites k dava para desbloquear na msma ( ou parecido ) com a PHAT como tinha feito da outra vez

entao tenho a versao 5.03
o problema e k n consigo instalar o chickHEN-R2 vou dizer os passos k eu faço:

1.formato a memoria stick pro duo k tem 4 Gigas
2.meto o settings da PSP em default
3.depois de reniciar eu meto akelas cenas de UMD n iniciar kando ligar e n sei k .... deixo td off
4.meto a PSP ligada a PC
5. meto o h.bin logo a root da memoria
6. vou a pasta do SLIM e agarro na pasta k diz "chickHEN" e meto na memoriano endereço /PSP/PHOTO
7. tiro o USB com segurança e desligo a PSP totalmente e espero 5 segundos
8.ligo a novamente e rapidamente vou para a pasta das imagens carego ate apatecer a pasta do chickHEN e abro-a e espero k as imagens aparecao
9.depois a imagem congela
mas o k devia de acontecer era ficar tdo marada e depois ficar verde e reniciar e depois kando fosse a versao deveria estar diferente de 5.03

tentei de varias forma e com varias tentativas( para ai umas 50 XD ) n sei k fazer
podem me ajudar ou sera k n vai dar para a desblokear? =S

Última edição por Kill€r em Qui 24 Set - 22:11:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Editado)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pelo que li assim por alto tens tudo bem feito so te faltou um pouco de paciencia lol
vou explicar, quando a imagem fica congelada significa que o chiken nao arrancou e essa parte no inicio é um pouco tipo tentativa e falha ate que entre (fica assim com um tom de verde)
a melhor maneira que tenho para te ajudar é dizer como faço, resulta logo a 1ºtentativa a mim, ligas a psp, vais a imagens carregas X depois aparece te a pasta do cartao de memoria e carregas X, depois aparece a pasta do chiken e vais reparar que no canto inferior direito vai aparecer as opçoes quando elas aparecerem conta ate 3 e carrega no X e carrega na tecla para baixo ate ao ultimo ficheiro bem rapido mas nao carregues no X
comigo funciona agora diz me se contigo tambem
cumprimentos

redhiseyes

redhiseyes
USER
USER

Antes de +
obrigado danielduarte por me teres respondido logo
fiz akilo k to me pediste
li passo a passo com mta atençao e mso assim n deu
tentei e tentei e tentei
ja tinha visto uma maneira parecida com essa mas nessa maneira era carregar so no X e outra era carregar baixo e X ao msmo tempo
e tou desde as 19:00 ate agora a ver se arranjo uma maneira e n consigo xeguei a ponto de ter de fazer este topico =S
epa k mrd eu a ter cuidado para n comprar uma PSP k n fosse dificil de desbloquear e fdd me por completo ='( vou ter k vender ou coisa assim

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

So te aconcelho uma coisa podes tentar de todas as maneiras possiveis menos uma, quando abres a pasta do chicken NAO, e sublinho o nao,nao carregues no X pois isso pode brickar a psp e ai ja nao podes fazer nada com ela.
É mesmo uma questao de paciencia nao desesperes se procurares aqui pelo forum vais ver que existe muita gente com esse problema ao inicio, qualquer das maneiras da uma vista de olhos aos comentarios deste link talvez te ajude e de esperanaça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cumprimentos

Ps: so uma pergunta tens o cfw 5.03 na psp?

redhiseyes

redhiseyes
USER
USER

danielduarte escreveu:

Ps: so uma pergunta tens o cfw 5.03 na psp?

tenho a versao 5.03
isso do cfw n da so para por kando eu tiver o chickhen?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

nao, primeiro tens que ter o cfw 5.03 depois é o chiken e depois o cfw enabler

faz este tutorial

so depois é que tentas o do chicken porque se fores a ver no outro tutorial que te mandei por cima de onde diz "instalar o chicken" diz la que tens que ter o 5.03

redhiseyes

redhiseyes
USER
USER

danielduarte escreveu:nao, primeiro tens que ter o cfw 5.03 depois é o chiken e depois o cfw enabler

faz este tutorial

so depois é que tentas o do chicken porque se fores a ver no outro tutorial que te mandei por cima de onde diz "instalar o chicken" diz la que tens que ter o 5.03
entao vamos a ver se e essa mrd
espero bem k sim Razz

redhiseyes

redhiseyes
USER
USER

epa eu tentei isntalar e disse k ja tinha -.-' entao supostamente eu tinha td bem

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

ya em principio sim lol mas era so para confirmar. é o que eu te digo vai tentando nao percas a esperança vai tentando da maneira que te disse.
cumprimentos

pplucky

pplucky
USER Nv.2

redhiseyes escreveu:epa eu tentei isntalar e disse k ja tinha -.-' entao supostamente eu tinha td bem

Boas.

Atenção que isso não funciona com todos os cartões de memória...Não faço ideia porquê, mas se procurares na net, vais ver que há mais quem refira isso.

Eu, por exemplo, comprei 1 Lexar 8Gb e não funcionava nunca. Comprei 2 de 4Gb da dealextreme e eis que funcionam bem.

Se tiveres hipótese, experimenta com outro cartão de memória (máx 4Gb), depois de pôres os settings da PSP com os defaults.

Grande abraço.

redhiseyes

redhiseyes
USER
USER

pplucky escreveu:
redhiseyes escreveu:epa eu tentei isntalar e disse k ja tinha -.-' entao supostamente eu tinha td bem

Boas.

Atenção que isso não funciona com todos os cartões de memória...Não faço ideia porquê, mas se procurares na net, vais ver que há mais quem refira isso.

Eu, por exemplo, comprei 1 Lexar 8Gb e não funcionava nunca. Comprei 2 de 4Gb da dealextreme e eis que funcionam bem.

Se tiveres hipótese, experimenta com outro cartão de memória (máx 4Gb), depois de pôres os settings da PSP com os defaults.

Grande abraço.

FOGO PAH tinhas msm razao XD k treta pedi a um amigo para me emprestar o cartao de memoria dele e deu logo a prineira k mrd XD
agora ja tenho a psp desbloqueada bgd pela ajuda ppl =D

Killer

Killer
Admin & Designer

Ainda bem que ja tens o teu problema resolvido Very Happy
Qualquer coisa, pergunta aqui ao pessoal Wink

[Ajuda] Desbloquear a PSP 2003 pb 8C 797824

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos