PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Problema] Auscultadores

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Problema] Auscultadores Empty [Problema] Auscultadores Seg 21 Set - 20:01:56

Hitman

Hitman
USER Nv.2

venho mais uma vez pedir ajuda a vcs...
o prob é o seguinte... eu comprei estes phones e o que acontece é que nao funcionam na minha psp (slim) a entrada ao lado dos phones é mais grossa e nao entra na psp ( agora vcs pensam,ah e tal vais lá e trocas) mas nao é bem assim pk eu comprei isto na china mandei vir de lá e agora fiquei com isto na mao... eu pensei que se fosse a uma loja comprar uns compatíveis para a minha psp chegava a casa e trocava os phnes e ia devolver e ficava com os compativeis ou comprar ums mas eu axo mt caro

conhecem alguma loja que venda estes phones na zona de gaia???
conhecem algum loja que venda disto mt barato????

tanks

2[Problema] Auscultadores Empty Re: [Problema] Auscultadores Seg 21 Set - 20:08:27

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

compra um conversor
da entrada da psp pra essa grossa

3[Problema] Auscultadores Empty Re: [Problema] Auscultadores Seg 21 Set - 20:09:43

Hitman

Hitman
USER Nv.2

svx escreveu:compra um conversor

onde se vende isso???

4[Problema] Auscultadores Empty Re: [Problema] Auscultadores Seg 21 Set - 20:12:08

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Hitman escreveu:

onde se vende isso???

já vi a venda na vobis, media market e radio popular (lojas de Pc´s entre outras coisas) perguntas na loja

5[Problema] Auscultadores Empty Re: [Problema] Auscultadores Seg 21 Set - 20:14:52

Hitman

Hitman
USER Nv.2

svx escreveu:
Hitman escreveu:

onde se vende isso???

já vi a venda na vobis, media market e radio popular (lojas de Pc´s entre outras coisas) perguntas na loja

fazes ideia de quanto custará

6[Problema] Auscultadores Empty Re: [Problema] Auscultadores Seg 21 Set - 20:16:01

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Hitman escreveu:
svx escreveu:
Hitman escreveu:

onde se vende isso???

fazes ideia de quanto custará

Pra aí uns 10€ no maximo já vi uns a 5€

7[Problema] Auscultadores Empty Re: [Problema] Auscultadores Ter 22 Set - 18:55:46

Hitman

Hitman
USER Nv.2

por esse preço mando vir outros iguais

8[Problema] Auscultadores Empty Re: [Problema] Auscultadores Ter 22 Set - 18:58:58

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Amigo entao se arranjas compra porque aqui(pelo menos em Portugal [Problema] Auscultadores Icon_biggrin ) nada e de graca lol.
Cump.

9[Problema] Auscultadores Empty Re: [Problema] Auscultadores Ter 22 Set - 19:07:40

Hitman

Hitman
USER Nv.2

ah pois é eu vi iguais em preto com phone in-ear 40€ que balurdio se calhar os só os phones sem o controlador só vale 15€ olha o dinheiro que eles nao ganham

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos