PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Flashar Xbox 360 Falcon Drive BenQ

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Flashar Xbox 360 Falcon Drive BenQ Empty Flashar Xbox 360 Falcon Drive BenQ Sáb 19 Set - 20:58:17

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Boas eu gostava de flashar a minha Xbox 360, estive a ver varios processos de flashar a xbox mas nao sei qual o mais aconselhado.

Tenho alguma questoes acerca disto.

1- Qual o processo mais aconselhado para flashar a drive(Programa etc...)?

2- eu queria antes de flashar fazer um backup do firmware original para nao perder o firmware e o serial number como é possivel?

3- Eu tenho um Cabo sata de um disco rigido q tenho em casa e tenho uma motherboard com entradas Sata, necessito de algo mais para fazer isto??

4- Caso falhar o flash da drive e se tiver os backups do firmware original posso repolo ou é deitar a drive ao lixo?

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

1- Se és novo nesta scene e nunca flashaste uma drive, aconselho o Frosty's Modification Disc 1.6.

2- Todos os programas que conheço fazem um backup automaticamente e pedem onde queres guardar.

3- O que pode acontecer e' o chipset da controladora de Sata nao ser compatível

4- Sim, podes repor o firmware original

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Obrigado Wilson SCP.

Sera melhor comprar uma placa de expansao? Qual o modelo aconselhado e onde posso o arranjar?

Cumprimentos

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Se a tua não for compatível, podes comprar ESTA.
A única que e' 100% compatível. E' só ter o chipset VT6421

Mornion

Mornion
USER Nv.4

ja estive a procura dessa Placa de expansao, mas nao a encontro a venda em lojas de informatica dizem que esse modelo ja é um pouco antigo.

essa ai é uma VIA VT6421 certo??
sabes onde a posso arranjar??

Obrigado por me responderes as questoes estou muito grato Flashar Xbox 360 Falcon Drive BenQ Icon_wink

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Estou aqui para isso.
Podes sempre comprar no ebay. Fica mais barato

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Comprei uma placa de expansao Conceptronic tem Chipset VIA VT6421A

Posso fazer todos os updates actuais a xbox antes de flashar nao ha problema?

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Sim, não há problema nenhum. A única coisa que flashas e' o FW da drive, por isso não tens nenhum problema.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos