O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
tekil
USER MESTRE
Nº Mensagens : 1742
Pontos : 20502
ID Online : sergioborja
Malta estou a achar uma coisa muito estranha a minha slim esta um pouco esquesita é que so os jogos ou tudo que esteja na pasta Jogos> Memory stick nao inicia empanca quando esta no gameboot (Original) mas as musicas e imagens da tudo na perfeiçao alguem me pode ajudar pf? Ja a voltei a instalar o 5.00m33-6 e nada sera que passar para OFW e dpeois para CFW ira adiantar alguma coisa ou nao deve ter nada a ver
Informaçao adicional:
Estive a mexer na flash mudei a wave e o gameboot mas depois disso usei 3 vezes o dc8 na minha psp ja passei para o OFW e voltei au M33 e continua igual a empancar, exprimentei sem cartao de memoria pois puderia ser do cartao mas nao pois empanca a sair do recovery menu, e quando tento formatar a flash_0 em advanced>format flash1 and reset settings continua a empancar;
Estive a falar por PM com o filmarcpt e ele acha que é algum probe no sistema mas nao sabe como resolver pois ja lhe aconteceu uma coisa parecida mas nao se recorda peço ajuda pf
Última edição por tekil em Sex 18 Set - 23:56:46, editado 1 vez(es)
The bad boy
USER Nv.3
Nº Mensagens : 157
Pontos : 6444
ID Online : nao
os jogos tem que estar na pasta ISO na raiz do memory stick
tekil
USER MESTRE
eu ja sei isso de tras para a frente e de frente para tras so os jogos e assim é que empanca nao sei porque porque musicas da na perfeiçao e imagens tambem le tudo.
P53
USER ELITE Nv.3
Nº Mensagens : 7643
Pontos : 25854
Alguns MS's tem problemas.
Fake or Genuine?
tekil
USER MESTRE
Este nunca deu probes e os jogos dao na minha fat mas na slim nao inicia empanca nao tera nada haver com a flash? nao sei
copirc
USER Nv.3
Nº Mensagens : 281
Pontos : 8397
ID Online : copirc
velocidades?! quase de certeza..
tekil
USER MESTRE
O que devo fazer se ate a formatar a flash ela empanca?
Litz94
USER ATIVO
Nº Mensagens : 580
Pontos : 8459
ID Online : Litz94
Formata o cartão onde tens os jogos. A seguir instala um CFW outra vez.
Experimenta.
sleao
USER Nv.2
Nº Mensagens : 83
Pontos : 7723
formata a flash mas com o DC8 e com bateria em pandora
depois instala o CFW outra vez
cumps.
tekil
USER MESTRE
Como formato a flash com o DC8? vo formatar o cartao nao perco nada
sleao
USER Nv.2
tekil escreveu:Como formato a flash com o DC8? vo formatar o cartao nao perco nada
sim convem formatar o cartao para usar o DC8 por isso faz um beckup dos
teus saves games segue este tutorial do DC8
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]cumps.
tekil
USER MESTRE
Mesmo formatando a flash ela empanca e dpois voltei a instalar o dc8
sleao
USER Nv.2
tekil escreveu:Mesmo formatando a flash ela empanca e dpois voltei a instalar o dc8
mas estas a formatar a flash com o DC8 (a ligar a psp com a bateria de pandora
inserindo a bateria pandorizada na psp e a premir o botao L ao mesmo tempo)
ai e que te aparece o menu do DC8 e tens la a opçao formatar flash
cumps.
tekil
USER MESTRE
Ja da mas nao entedo uma cena so depois de tirar os savedata todos e ligar o leitor de umd é que os jogos voltaram a dar
O_Calado
USER ELITE
Nº Mensagens : 3421
Pontos : 15327
ID Online : pedroocalado
não tem haver com o savedata.
provavelmente usaste componentes de fat em flash slim,ou vice versa.
ai a gaja começa a empandeirar!!!
deves sempre fazer backup da tua flash,ou por software(recovery flasher julgo) ou manualmente(copy/paste no explorador do windows).
ATENÇÃO A MEXER NA FLASH
não é para ti tekil,eu sei que tu já sabes e claro acontece aos melhores,mas sempre que quiseres alterar Cintro ou Gameboots tens vários tópicos a explicar e malta com altas credenciais na matéria.o Mannyshame é provavelmente o mais disponivel para ajudar.
sei que podes usar um software para criar os teus próprios ctf.Com as Cintro e Gameboots que quiseres,isto sem estar a alterar os da flash.
o programa chama-se CTFManagerV500.Não sei exatamente onde está o tópico que explica mas é intuitivo.
Qualquer duvida,perguntas
tekil
USER MESTRE
Mas tipo os jogos so funcionam com o leitor ligado porque tinha desligado internamente porque faz um barulho esquesito que incomoda e so com ele ligado depois de analizar e ver que nao tem cartao UMD é que o jogo arranca nao tinha nada haver com a flash pois desligo o leitor e nao da volto a ligar e ja da
O_Calado
USER ELITE
se andaste a mexer na flash e depois isso começou a acontecer então com certeza tem haver com a flash.
o leitor UMD tambem pode estar a funcionar mal devido a mexidas na flash,não te sei explicar,mas se alteraste coisas e depois ela empandeirou então...
verifica se a lente fica no meio quando está parada.devia ficar encostada a um dos lados.com o braço dobrado e não esticado.
o melhor que tens a fazer é pedir a qualquer um dos gayrus(CS,Warning(é sexy e hot) e eu que para nao me gabar sou o melhor deste forum todo e percebo 100x mais que qualquer um aqui,etc) um backup de flash de psp da tua versão.olha que não é só 1000 e 2000.Convem arranjar um backup de uma psp com o teu date code,para todos os modulos serem originais.Mais convem tambem que a psp de onde extrais o backup esteja o minimo customizada possivel para minimizar as possibilidades de incompatibilidade.
Tekil verifica se tens o ISO mode no VSH menu em M33driver
(acontece aos melhores)
Isso vai lá,não stresses.
tekil
USER MESTRE
Acho que o probe ja é do leitor pois ja a arranjei assim e um colega que arranjou disse que o leitor devia tar estragado por isso nao me cheira que seja da flash digo eu na minha ignorancia lol mas faço na mesma o que dizes
Ah e a lente esta encostada ao lado do que faz rodar o mini cd do UMD
O_Calado
USER ELITE
a minha psp fat tambem não lê UMD,nem tão pouco tem wi-fi(ainda não tive paciencia para me por a arranjar) e lê todos os jogos iso que as outras psps de todo o mundo lêem.
desde que tenhas o ISO mode no VSH menu em m33 driver ela nem nunca vai procurar UMD.
Sinceramente não percebo como é que uma avaria no leitos lazer te impede de jogar ISOs!!
Vê bem isso tekil,estás com certeza a deixar passar alguma info.
tekil
USER MESTRE
Nao porque repara eu recebi a psp fazia esse barulho estranho desliguei internamente ela la foi enpancando dava de vez enquando os jogos mas agora pararam mesmo de iniciar nao iniciava nada que estivessse na pasta iso foi ntao que tirei os plugins para ver se dava e iniciou o Fifa, foi ntao que sai do fifa e tentei iniciar outro para ver se era mesmo do plugin e ja nao iniciava nada outra vez e como a uns minutis tinha passado os meus saves para a psp tirei para ver se era deles e fez a mesma coisa iniciou o fifa depois sai e tentei entrar novamente no fifa e ja nao dava, isto ainda com o leitor desligado. Depois disto tudo lembrei.me de ligar o leitor e apartir daí nao tem empancado por isso deduso que seja do leitor.
O_Calado
USER ELITE
ok,ainda bem que já da tudo.
isso é que é importante.
PTGamer
USER ATIVO Nv.2
Nº Mensagens : 884
Pontos : 7262
ID Online : PTGamer aka svx007
O_Calado escreveu:ok,ainda bem que já da tudo.
isso é que é importante.
fizeste um post no lugar errado! lol!