PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Jogos nao querem iniciar Urgente

+4
copirc
P53
The bad boy
tekil
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

The bad boy

The bad boy
USER Nv.3

os jogos tem que estar na pasta ISO na raiz do memory stick

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Alguns MS's tem problemas.

Fake or Genuine?

copirc

copirc
USER Nv.3

velocidades?! quase de certeza..

Litz94

Litz94
USER ATIVO
USER ATIVO

Formata o cartão onde tens os jogos. A seguir instala um CFW outra vez.
Experimenta.

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net/

sleao

sleao
USER Nv.2

formata a flash mas com o DC8 e com bateria em pandora
depois instala o CFW outra vez
cumps.

sleao

sleao
USER Nv.2

tekil escreveu:Como formato a flash com o DC8? vo formatar o cartao nao perco nada
sim convem formatar o cartao para usar o DC8 por isso faz um beckup dos
teus saves games segue este tutorial do DC8 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cumps.

sleao

sleao
USER Nv.2

tekil escreveu:Mesmo formatando a flash ela empanca e dpois voltei a instalar o dc8 [Ajuda] Jogos nao querem iniciar Urgente Icon_rolleyes
mas estas a formatar a flash com o DC8 (a ligar a psp com a bateria de pandora
inserindo a bateria pandorizada na psp e a premir o botao L ao mesmo tempo)
ai e que te aparece o menu do DC8 e tens la a opçao formatar flash
cumps.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

não tem haver com o savedata.

provavelmente usaste componentes de fat em flash slim,ou vice versa.

ai a gaja começa a empandeirar!!!

deves sempre fazer backup da tua flash,ou por software(recovery flasher julgo) ou manualmente(copy/paste no explorador do windows).

ATENÇÃO A MEXER NA FLASH

não é para ti tekil,eu sei que tu já sabes e claro acontece aos melhores,mas sempre que quiseres alterar Cintro ou Gameboots tens vários tópicos a explicar e malta com altas credenciais na matéria.o Mannyshame é provavelmente o mais disponivel para ajudar.
sei que podes usar um software para criar os teus próprios ctf.Com as Cintro e Gameboots que quiseres,isto sem estar a alterar os da flash.
o programa chama-se CTFManagerV500.Não sei exatamente onde está o tópico que explica mas é intuitivo.

Qualquer duvida,perguntas afro

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

se andaste a mexer na flash e depois isso começou a acontecer então com certeza tem haver com a flash.

o leitor UMD tambem pode estar a funcionar mal devido a mexidas na flash,não te sei explicar,mas se alteraste coisas e depois ela empandeirou então...

verifica se a lente fica no meio quando está parada.devia ficar encostada a um dos lados.com o braço dobrado e não esticado.

o melhor que tens a fazer é pedir a qualquer um dos gayrus(CS,Warning(é sexy e hot) e eu que para nao me gabar sou o melhor deste forum todo e percebo 100x mais que qualquer um aqui,etc) um backup de flash de psp da tua versão.olha que não é só 1000 e 2000.Convem arranjar um backup de uma psp com o teu date code,para todos os modulos serem originais.Mais convem tambem que a psp de onde extrais o backup esteja o minimo customizada possivel para minimizar as possibilidades de incompatibilidade.

Tekil verifica se tens o ISO mode no VSH menu em M33driver afro (acontece aos melhores)
Isso vai lá,não stresses.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

a minha psp fat tambem não lê UMD,nem tão pouco tem wi-fi(ainda não tive paciencia para me por a arranjar) e lê todos os jogos iso que as outras psps de todo o mundo lêem.

desde que tenhas o ISO mode no VSH menu em m33 driver ela nem nunca vai procurar UMD.

Sinceramente não percebo como é que uma avaria no leitos lazer te impede de jogar ISOs!!

Vê bem isso tekil,estás com certeza a deixar passar alguma info.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ok,ainda bem que já da tudo.

isso é que é importante.

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

O_Calado escreveu:ok,ainda bem que já da tudo.

isso é que é importante.

fizeste um post no lugar errado! lol!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos