PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Botões da PSP estão "LOUCOOS"

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

didy

didy
USER Nv.4

Boas, é o seguinte malta,os botões da minha PSP,estão a mexer-se sozinho, mas especificamente os direcionais e o joystick,tipo,quando estou a jogar, o joystick, as vezes não funciona, ou quando aperto para um lado ele vai para o outro, já o direcional, é a mesma coisa, quando estou na lista, pra selecionar algo, ele corre pra cima e pra baixo sozinho!
O que será que deve ser???O que devo fazer???
Desde já agradeço!

Última edição por sonic2099 em Seg 14 Set - 7:50:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

didy

didy
USER Nv.4

não há mesmo mas nada a fazer???
tipo trocar a placa de botões, sei lá ou algo parecido???
Uma LUZ !!! Minha PSP está a moorreerr!!! Acuudaamm!! [Ajuda] Botões da PSP estão "LOUCOOS" 463784

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

tekil

tekil
USER MESTRE

Tao se for o analogico e os botoes deves ter mesmo de trocar a placa dos botoes

didy

didy
USER Nv.4

Obrigado! Olha lá ,se souber de algum lugar a onde eu possa fazer isso, manda por PM...Valeu mesmo, pela ajuda!

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

didy escreveu:Obrigado! Olha lá ,se souber de algum lugar a onde eu possa fazer isso, manda por PM...Valeu mesmo, pela ajuda!
Já mandei por pm o site onde deves comprar as cenas que precisas.

Cumprs!

duky

duky
Novato
Novato

oi td bem...olha estou no mesmo problema com os butoes do meu psp...e eu vi q tem o site q compra a placa...sera q podia me passar por favor o site também...envia para este email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
desde ja agradeço

Now

Now
USER Nv.2

tem este site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

duky

duky
Novato
Novato

vlw...fica na paz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos