PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP-PANDORA

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [AJUDA] PSP-PANDORA Sáb 12 Set - 5:07:50

maikon-tdb

maikon-tdb
USER
USER

ola!! pessoal essa e minha novela psp. Espero que teh final feliz......

1-meu psp e o slim 2001

2-era 4.01 ai eu atualizei para 5.51 ai não apareçe mais os jogos...ate ai blz ai vi um tutorial que era pra tira um pino dos 4 da bateria a tirei e meu psp não ligou mais

3-mandei soldar o pino ai ele ligou novamente

4-quero uma ajunda para eu jogar de novo que não seja no cd para eu desbloquear quais são os programas.. o q devo fazer para esse final ficar feliz....

Última edição por nanoepedro em Sáb 12 Set - 11:59:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocação de tag)

2Duvida Re: [AJUDA] PSP-PANDORA Sáb 12 Set - 11:57:15

villa

villa
USER Nv.3

oq vc fez foi criar a pandora, porem para iniciar o PSP em pandora vc precisa do MS Mágico, ai sim ele inicia com a pandora.

Procura aki no forum que tem um tutorial para desbloquiar utilizando a pandora com o DC8.

Abraço.

3Duvida Re: [AJUDA] PSP-PANDORA Sáb 12 Set - 14:28:36

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Boas,

é o seguinte, tu viste o tutorial e´fizeste-o bem , porque á partida, quando se corta o pin certo a psp nao liga mais, a bateria fica PANDORIZADA .
bem, como agora mandaste soldar o pin, não há problema nenhum nisso, vamos fazer de outra maneira.
Em primeiro lugar preciso de saber se tens alguem perto de ti com uma psp desbloqueada porqe neste metodo faz-se a bateria pandora via software e normaliza-se pelo mesmo processo. nao há qualqer risco de brick a menos que a bateria esteja acabada e falhe a meio do processo de desbloqueio, mas há partida corre sempre bem . Isto quanto á bateria Pandora.

como o villa disse, este processo é PANDORA+DC8 ou MMS (magic memory stick).ora, o DC8 (des+ertar do cemiterio 8 ) é um programa que se instala no cartão de memória e que vai permitir que a psp ligue apartir dele e com a bateria pandora. este programa tem um menu proprio , nao o menu da psp! Ele executa né, e tu escolhes a opção instalar cfw

e voilá!!

nao tem muito que saber

caso nao tenhas nenhum amigo com psp, só muda o modo de fazer a bateria pandora, mas isso tu já sabes fazer porque já o fizeste!

conforme isto escolhe os tutos:
metodo 1 -- com psp já desbloqueada

metodo 2 -- hardmood

Abraço !

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos