PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Colin McRae Rally: DiRT 2 - Mais um jogo com protecção

+4
P53
Gunzandcs
Snakezinhuh
tekil
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Pois eu ja sabia desta noticia, a sony esta a ser inteligente mas nós (Pessoas com Cfw) nao vamos ceder

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Pois, o pior é que mesmo que compremos os jogos temos que actualizar, eu tou pa ver o grand turismo... Sad
É esperar para ver, se comprassemos nao deviamos ter que actualizar, mas o jogo nao funciona sem actualizar

http://www.psp-news.org

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Snakezinhuh escreveu:Pois eu ja sabia desta noticia, a sony esta a ser inteligente mas nós (Pessoas com Cfw) nao vamos ceder

Se eu tivesse dinheiro comprava o jogo, porque os jogos de Colin McRae nunca me decepcionaram e só sacar e sacar ISOs não ajuda nada, só contribui para que as editoras deixem de fazer jogos para a PSP, como tal iria/irá (de qualquer forma como as coisas andam).

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

FilMarcPT escreveu:
Snakezinhuh escreveu:Pois eu ja sabia desta noticia, a sony esta a ser inteligente mas nós (Pessoas com Cfw) nao vamos ceder

Se eu tivesse dinheiro comprava o jogo, porque os jogos de Colin McRae nunca me decepcionaram e só sacar e sacar ISOs não ajuda nada, só contribui para que as editoras deixem de fazer jogos para a PSP, como tal iria/irá (de qualquer forma como as coisas andam).

Pois Filipe a mim também nao sempre curti o colin McRae mas de facto é uma jogada interessante e inteligente da sony para nos começarmos a comprar os jogos

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Isto não é um jogo com protecção apeas é um jogo com o firmware mais alto o que se precisa de fazer é o CFW ser de um firmware igual ou mais alto

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

eu vou partir tudo se o GT sair e nao der para jogar [PSP] Colin McRae Rally: DiRT 2 - Mais um jogo com protecção Icon_mad

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

eu já joguei GT uauau,na nova go uauauauau afro

ainda ontem...muito fixe, vim-me todo.(adulterado por CloudStrife enquanto subadmin,um génio da literatura)

quanto ao assunto em questão...não é a 1ª nem será a ultima que temos de esperar por cfw que responde a actualizações de ofw,por isso deixa passar mais 2 dias e tens ai uma 5.00m33-7.

não desesperar.

eu já disse uma vez.tenho jogos suficientes para jogar o resto da vida.
posso esperar mais uns dias por estes.

Última edição por O_Calado em Qui 7 Jan - 14:00:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tópico adulterado,informação de tal)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O_Calado escreveu:eu já joguei GT uauau,na nova go uauauauau afro

ainda ontem...muito fixe, vim-me todo.

quanto ao assunto em questão...não é a 1ª nem será a ultima que temos de esperar por cfw que responde a actualizações de ofw,por isso deixa passar mais 2 dias e tens ai uma 5.00m33-7.

não desesperar.

eu já disse uma vez.tenho jogos suficientes para jogar o resto da vida.
posso esperar mais uns dias por estes.

Não arranjas o demo? =)

O Alex já disse que não tem planos para fazer o 6.00M33 por isso pode--se esquecer e avançar com a GEN, eles vão fazer com certeza.

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

ya onde jogaste o gt na psp?impossible

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

o que vai aparecer 2 posts à frente não foi escrito por mim.

infelizmente o meu post foi adulterado por alguém com poderes para isso e por isso estas serão as ultimas linhas que vos escrevo durante os próximos tempos.

tenho pena que isto aconteça mas como podem imaginar não posso pactuar com baixarias deste tipo.

Última edição por O_Calado em Seg 28 Set - 0:23:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : infelizmente o meu post foi adulterado)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos