Última edição por FilMarcPT em Sex 11 Set - 11:57:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigido a tag, título de assunto e algumas partes no post inicial.)
Obrigado!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Snakezinhuh escreveu:Pois eu ja sabia desta noticia, a sony esta a ser inteligente mas nós (Pessoas com Cfw) nao vamos ceder
FilMarcPT escreveu:Snakezinhuh escreveu:Pois eu ja sabia desta noticia, a sony esta a ser inteligente mas nós (Pessoas com Cfw) nao vamos ceder
Se eu tivesse dinheiro comprava o jogo, porque os jogos de Colin McRae nunca me decepcionaram e só sacar e sacar ISOs não ajuda nada, só contribui para que as editoras deixem de fazer jogos para a PSP, como tal iria/irá (de qualquer forma como as coisas andam).
Última edição por O_Calado em Qui 7 Jan - 14:00:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tópico adulterado,informação de tal)
O_Calado escreveu:eu já joguei GT uauau,na nova go uauauauau
ainda ontem...muito fixe, vim-me todo.
quanto ao assunto em questão...não é a 1ª nem será a ultima que temos de esperar por cfw que responde a actualizações de ofw,por isso deixa passar mais 2 dias e tens ai uma 5.00m33-7.
não desesperar.
eu já disse uma vez.tenho jogos suficientes para jogar o resto da vida.
posso esperar mais uns dias por estes.
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Última edição por O_Calado em Seg 28 Set - 0:23:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : infelizmente o meu post foi adulterado)
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » Tópicos a serem movidos » NOTÍCIAS POR USERS » [PSP] Colin McRae Rally: DiRT 2 - Mais um jogo com protecção