PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] O que está a acontecer com a selecção Portuguesa?

+2
Rafix
Antikythero
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

Gostaria de saber o que vcs, Portugueses, estao achando da vossa selecção. Pra mim, o melhor ataque que tenho visto nos últimos anos entre todas as selecções! (Cristiano, Nani, Liedson...) Tem bons meio-campistas e um excelente guarda-redes. Portugal e Argentina, assim como Real Madrid, são exemplos de que bons jogadores por si sós não ganham títulos. Lembro da selecção Brasileira em 1998 que na final levou 3 da França (odeio a França eternamente por isso, sem falar em 2006 tirou novamente a selecção canarinho!! [Discussão] O que está a acontecer com a selecção Portuguesa? Icon_twisted ) e tinha uma equipa FABULOSA! Termino dizendo que taça do mundo sem Portugal (e Argentina) nao é uma taça. Avante PORTUGAL!!!

ah! como eh de costume: BRASIL 3 a 0 na argentina, Lá DENTRO DE ROSÁRIO!!!! EH NOIS NA COPA!! [Discussão] O que está a acontecer com a selecção Portuguesa? Lol

Última edição por FilMarcPT em Qua 9 Set - 16:53:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada tag, corrigido nome de assunto e texto no post.)

Rafix

Rafix
USER MESTRE

Acho que o Portugal desta vez vai ficar de fora até porque o apuramento está dependendo de terceiros.

O problema da selecção?? Acho uma grande asneira ter o pepe a trinco, e precisa de lateral esquerdo com qualidade. O nani tem de jogar a titular a meu ver.

Mas acho que nem assim lol, tarde d+. Mas o problema da selecçao não está clara. O treinador é um bom treinador, se calhar está com azar. E se formos ver a equipa, pelo menos individualmente tem os melhores do mundo... Simão, cristiano um dos melhores extremos, Carvalho e Pepe um dos melhores centrais, deco, um dos melhores meio campistas e também o Bosingwa que é um dos mlehores laterias.

Abraço!

http://anime-kami.com

pedro12

pedro12
USER Nv.3

olhem eu acho que para facilitar as contas o queiroz devia ter metido o liedson logo ao inicio no jogo com a dinamarca, porque aquele golo que ele marcou no fim e que devolveu um pouco a esperança. agora digo outra coisa em principio portugal nao passa por causa dos terceiros que ja falaram em cima, mas se portugal perder contra os proximos adversarios o queiroz ja foi a vida. e por falar noutras selecçoes nao gosto muito da frança, quer dizer so da selecçao e so a nivel de ter mandado os pt's a vida no mundial, mas como equipa acho que tem fortes hipoteses de vencer o mundial se se apurar. e sim, um mundial se portugal brasil e argentina nao e nada, porque nestas equipas e que temos jogadores do bom como ronaldinho, julio cesar, c. ronaldo, nani bruno alves(que por acaso e meu primo e naos estou a brinacr), di maria , lisandro, e claro nao esquecer o GRANDE LIONEL MESSI e mts mais.

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

sinceramente acho que os jogadores estao a esforçar se pouco e o queiroz nao mete as pessoas certas no campo, se mete se o ronaldo no banco a ver se começava a atinar, pois dentro do campo nao faz nada Sad comecem a jogar como sabiam pah animo PORTUGAL

http://hi69.freehostia.com

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

Amém! Portugal venceu + uma!!! 1x0 contra a hungria fora de casa. Os 2 proximos jogos do PT eh dentro de casa, a torcida tem q apoiar o time! Isso tambem eh importante. PT está nessa situação pq empata muito!!!

BRasil 4x2 ontem no chile!
argentina praticamente fora da Copa 2010

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Antikythero quem marcou os golos do Chile?

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

1 foi de penalti o outro foi um golo lindo! os foram de Suazo, se nao me engano ele joga em um time do Mexico.

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

Rafix escreveu:Acho que o Portugal desta vez vai ficar de fora até porque o apuramento está dependendo de terceiros.

O problema da selecção?? Acho uma grande asneira ter o pepe a trinco, e precisa de lateral esquerdo com qualidade. O nani tem de jogar a titular a meu ver.

Mas acho que nem assim lol, tarde d+. Mas o problema da selecçao não está clara. O treinador é um bom treinador, se calhar está com azar. E se formos ver a equipa, pelo menos individualmente tem os melhores do mundo... Simão, cristiano um dos melhores extremos, Carvalho e Pepe um dos melhores centrais, deco, um dos melhores meio campistas e também o Bosingwa que é um dos mlehores laterias.

Abraço!

lol Aconpanhaste a pre epoca do Real Madrid? Se não o pepe jogou a trinco e jgou muito bem dai os comentarios do treinador que estava a adorar as suas exbiçoes ele nao joga so central

Essa do azar do treinador ja nao e de agora lol Nao fomos ao Mundial de 96 por causa deste sujeito em que o lugar de Portugal foi para a suiça no sporting ganhou so a taça de Portugal e supertaça no real so supertaça.Eu penso que o Madail o escolheu foi para ser adjunto pk ai sim tens muitos titulos mas como adjunto. um outro probelema e a falta de organizaçao ora tao a jogar bem como dalhe na cabeça e muda a tatica e depois andam a patinar e a passear
Se nao formos ao mundial eu quero a cabeça dele
Tinhamos uma grande equipa e agora pareçe quese perderam e ainda nao chegaram

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos