PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Qual o CFW mais recente?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Qual o CFW mais recente? Empty [Dúvida] Qual o CFW mais recente? Ter 8 Set - 17:51:04

Reaper82

Reaper82
USER
USER

Boas, a minha pergunta é qual é o CFW mais recente, ate agora o mais recente k vi foi o 5.50 gen-a, há algum mais recente do k esse ?

Última edição por sonic2099 em Qua 9 Set - 12:42:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O CFW mais recente é 5.50GEN-B2 mas ainda assim contem falhas (segundo utilizadores do QJ).

Estou com o 5.00M33-6 e estou contente, o Alex a uma certa altura vai lançar um novo CFW com novas funções (mas também pode ser sem e para poder jogar os novos jogos).

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

FilMarcPT escreveu:O CFW mais recente é 5.50GEN-B2 mas ainda assim contem falhas (segundo utilizadores do QJ).

Estou com o 5.00M33-6 e estou contente, o Alex a uma certa altura vai lançar um novo CFW com novas funções (mas também pode ser sem e para poder jogar os novos jogos).

ja nao acredito muito [Dúvida] Qual o CFW mais recente? Icon_sad , se tivesse que sair ja andava por ai [Dúvida] Qual o CFW mais recente? Icon_rolleyes

Reaper82

Reaper82
USER
USER

pois eu tb tenho o 5.00M33-6 mas nao acredito mt k o Alex lance outro cfw, ja passou mt tempo desde o seu ultimo cfw.

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

balola escreveu:
FilMarcPT escreveu:O CFW mais recente é 5.50GEN-B2 mas ainda assim contem falhas (segundo utilizadores do QJ).

ja nao acredito muito [Dúvida] Qual o CFW mais recente? Icon_sad , se tivesse que sair ja andava por ai [Dúvida] Qual o CFW mais recente? Icon_rolleyes

eu acredito que o DAX tenha dexado seguidores. tipo, mesmo que ele nao publique os seus CFW's , alguem vai publicar o CFW do DAX..

mete o 5.00 m33-6

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos