PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Death Note 5ª Edição

+22
Edward
Masterplayer23
joana123
Man
anyway
FoR
arcaniiNe
R94
Leo
RaPHa
bruderD
viep_marcio
sasukerk
Jotas
M33
Mtx
DFC
ric20007
nanoepedro
lamy18
O, 12Pedro
Julyens
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

1HOT! Death Note 5ª Edição Dom 6 Set - 15:10:59

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

Relembrando a primeira mensagem :

Death Note 5ª Edição - Página 6 Deathnotebannerft0

Death Note 5ª Edição - Página 6 Deathnoteho0

Inscrições Death Note 5ª Edição


Regras e informações
Spoiler:

Personagens

Spoiler:

Shinigamis
Spoiler:

Inscritos
Spoiler:

Prémio para vencedores
Spoiler:

QUEM FOR INACTIVO DURANTE 48 HORAS MORRE !
(VITIMAS TAMBÉM)

As vitimas sobreviventes vão ganhar uma medalha que depois podem trocar pelo "Emblema"
(os vencedores (PPs) trocam a "userbar" pelo emblema)
(Ser inactivo no caso das vitimas é não postar nada durante 48horas no topico do death note)
Mais informações sobre emblemas : Clica aqui

Bom Jogo Smile



Última edição por Julyens em Seg 7 Set - 21:47:10, editado 6 vez(es)

http://www.fotocomedia.com

126HOT! Re: Death Note 5ª Edição Seg 7 Set - 23:14:59

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

Ui Ui leo obrigado por essa homenagem fico-te a dever uma lol!

127HOT! Re: Death Note 5ª Edição Seg 7 Set - 23:49:26

mistered

mistered
USER Nv.3

vais-lhe poupar a vida né?
eu ja te conheso Viep_marcio (ou não mesmo xD)

128HOT! Re: Death Note 5ª Edição Seg 7 Set - 23:55:40

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

mistered escreveu:vais-lhe poupar a vida né?
eu ja te conheso Viep_marcio (ou não mesmo xD)

"Quem é vivo sempre aparece Shocked "

http://www.fotocomedia.com

129HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 0:17:27

RaPHa

RaPHa
Novato
Novato

Sair-me do silêncio... Percebi quem és Watari... Tenho duvida sobre o Mikami tenho que aguardar mais...

130HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 0:25:34

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

RaPHa escreveu:Sair-me do silêncio... Percebi quem és Watari... Tenho duvida sobre o Mikami tenho que aguardar mais...

Hum lol esses ja estao mortos

131HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 0:28:50

RaPHa

RaPHa
Novato
Novato

viu... por isso eu sei

132HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 1:06:02

Edward

Edward
USER
USER

Bando de principiantes, não sabem mesmo como tratar uma rapariga...XDD

133HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 1:06:22

Edward

Edward
USER
USER

Na brinca...

134HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 1:30:27

GMR13

GMR13
USER Nv.2

Double Post, isto vale tudo (A)

http://www.psp-news.org/

135HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 3:15:56

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

Death Note 5ª Edição - Página 6 Deathnotebannerft0
Death Note 5ª Edição - Página 6 Deathnoteho0
Vitima: Masterplayer23
Hora: 4:15
Causa de Morte: AVC


http://www.fotocomedia.com

136HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 3:38:29

M33

M33
Moderador
Moderador

Boa edição espero que se tenham divertido. Eu para mim ganhei e caguei nisto. Não vou estar a jogar com um shinigami que conta as coisas aos outros assim à balda...

Ganhei porque matei o Watari e o Near e ia matar o L hoje às 4 e 15 da manhã.
Vou deixar isto bem claro.

Havia 3 pessoas que eu podia escolher pa Mikami. O viep_marcio se fosse apanhado ou eu fosse apanhado sabia-se que se um era P.P. o outro também. Falei com ele e disse-lhe que não ia dar o DN por causa disso mas que queria a ajuda dele. Ele ajudou-me com as horas numa situação.

Rafix - Pensei logo que ia ser P.P. então ia mata-lo na primeira noite. O Julyens diz assim, não o mates não o mates porque se não isso não vai servir para nada, ele não é P.P. não o mates. Eu disse tudo bem.

FoR - O grande FoR, o qual teria 100% confiança nele e sabia que ia me ajudar com as coisas. Infelizmente morreu à balda e pouco me ajudou mas mesmo assim foi importante a sua actuação. Com a sua morte à balda fiquei um bocado O.o mas pronto

Agora com a minha lista feita em que tinha a personagem que eu sabia que era o L agora às 4 e 15 da manhã, e outros para 6 e 12 horas respectivamente. O senhor shinigami diz-me que vou morrer porque o Rafix soube que eu era o Kira. Eu fiquei tipo O.o Tudo escondido e tudo em ordem e assim sabem quem sou.

Quando ele me diz que é o Rafix e diz que foi das horas, ai eu fiquei, não bate certo!
Depois venho a saber que como tinha dito ao Julyens que ia dar talvez ao Rafix, ele foi-lhe contar que o Kira talvez lhe desse o Death Note.
Tinha-te como primeiro lugar Rafa, mas como não sabia quando voltavas dei ao FoR porque a meu ver sabe ver as coisas igualmente bem. Com isto hoje o Zé morre à balda, o que quer dizer que tu Rafa, como não és burro percebes que na lista de pessoal, uma pessoa que seja capaz de confiar o DN tão bem ao FoR sou apenas eu. Não estou a dizer mal do FoR porque o FoR és das pessoas que eu conheço que com um bocado de sorte ganhava isto facilmente, assim como eu também o ia fazer. Nunca fiquei a pensar mais de 5 minutos no que ia fazer. Rafix como és uma boa vitima ouvi dizer que disseste ao Julyens para eu não te matar porque já sabias quem eu era e que mesmo assim hoje me vieste dizer.

Conclusão, Maior Bluff não há? Não ias na primeira noite saber que eu era o Kira, não duvido da tua inteligência mas parece-me impossível descobrir. E depois como querias saber quem eu era e querias que eu morresse, talvez porque eu não te tenha dado o DN ou porque talvez quisesses sobreviver e não correr o risco de que eu te voltasse a tentar matar.

Aviso já se não ganhar que é o que vai acontecer, a Misa ganha porque acabei de mandar para a Misa quem tu és L! Não quero publicar aqui mas pronto.

Boa edição e divirtam-se com as futuras. Não considero que existam os meios mais válidos para jogar assim.

PS: Eu sabia quem era o L antes de o shinigami o matar e não o matei porque queria esperar para ver o que ele fazia. O senhor Derek sempre activo não estava e o L também não? E depois que história é essa de eu estar ausente por uma manhã? Não se pode dormir, tenho de tar o dia todo enfiado na net? epic fail tass bem

Cumprimentos

http://www.forumanime-pt.com/index.php

137HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 8:26:15

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

bem... fiquei...sem palavras mesmo...

138HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 11:38:34

Edward

Edward
USER
USER

Isso deve ter dado um bocado de trabalho a escrever...XD

139HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 12:35:18

Jotas

Jotas
USER Nv.2

0o q se passou aqui??

140HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 12:51:47

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Rep +!! M33
Boa Edição mas ainda não bateu a 4ª...

Mistered apareceu pó emblema Death Note 5ª Edição - Página 6 Icon_eek

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

141HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 13:03:08

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

o que é que se passou aqui?! nao percebi nada do m33 :s

142HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 13:10:00

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

Death Note 5ª Edição - Página 6 Deathnotebannerft0
Death Note 5ª Edição - Página 6 Deathnoteho0
Vitima: anyway
Hora:10 e 15
Causa da morte: puff caiu-lhe 1 copo em cima


Death Note 5ª Edição - Página 6 28m1f9t

L morreu.


Death Note 5ª Edição - Página 6 Deathnotebannerft0
Death Note 5ª Edição - Página 6 Deathnoteho0
A 5ª Edição do Death Note na PSP-News chega ao fim.

Personagens

Kira - M33 king
Misa - Edward
Mikami - FoR
L - Derek (sub. anyway)
N - Man
Watari - bruderD




_________

Eu sei que fiz merda Death Note 5ª Edição - Página 6 Confused
e anyway para matar n é só chegar e dizer epa mata... Tens que dar as horas da morte e quem queres matar -.-

http://www.fotocomedia.com

143HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 13:14:30

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Pelos visto sobrevivi o meu emblema ?? Razz

144HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 13:15:20

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

ric20007 escreveu:Pelos visto sobrevivi o meu emblema ?? Razz

Pede ai :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.fotocomedia.com

145HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 13:18:14

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

quero o meu embelema Very Happy

146HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 14:30:21

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

eu também quero!!!

147HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 14:37:21

sasukerk

sasukerk
USER
USER

Eh agora eh ir pra 6 edição, essa o m33 jogo muio bem tao bem q pelo n teve adversario

148HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 14:54:43

M33

M33
Moderador
Moderador

Vou voltar a escrever as coisas resumidamente.

1º que tudo, eu fui escolhido para Kira com o Edward para Misa. Eu pensei assim. Quero ganhar sem ninguém morrer e vou escolher uma pessoa chegada para MIkami.

Pensei em 3 pessoas, o For, o Marcio e o Rafix.

Rafix - Sabia que estava ausente porque estava em Cabo Verde e como estava um pouco apertado não lhe perguntei porque queria ser rápido com a edição.

Márcio - Tinha o ajudado bastante na edição anterior, se fosse apanhado como Mikami, eu seria o Kira, parece-me mais que óbvio

FoR - Uma pessoa de total confiança minha e que sabia que me ia ajudar, como assim o fez falando comigo.

Eu fui dizer isto ao Julyens e ele foi dizer ao Rafix que se calhar ia receber um DN. Eu na primeira noite quis matar o Rafix porque queria já acabar com uma pessoa que eu mesmo assim suspeitava de P.P. O Julyens vêm-me dizer para não o matar porque ele não era P.P. e para eu não o matar. Eu fiquei ok na boa. Continuei a matar pessoas de bom nome como o sasukerk, nanoepedro.

O jogo continuou. Nessa altura com o Márcio e o FoR consegui matar o Near pensando ser o Watari. Já tinha uma ideia de quem era o L e ia pedir ao Mikami para o matar hoje, para deixar as coisas continuarem a ver se o L agia porque queria pica no jogo. Continuei com as coisas. O FoR por azar foi apanhado como Mikami. Nessa altura eu continuei com a lista de mortes, sem nunca ter dito coisas bárbaras nem coisas malucas. Tentando me esconder, parecia-me tudo normal (e era).

Tendo na lista para matar às 4 e 15 da manhã, recebo uma mensagem na Steam do Julyens a dizer que recebeu uma mp anonima (do Rafix) a pedir para mandar ao L "O M33 é o Kira". Ele começou ahn, o gajo que ownou tudo na 1ª ronda e isso não sei que, foi por causa das horas e isso.

Vou passar a explicar, as horas é impossivel porque o Rafix aposto que não viu por ai. Foi muito simples. Algum pessoal têm um chat aqui onde fala muito entre nós, posso já avisar que eu o FoR e o Rafa estamos lá e é sempre a falar Smile Logo era óbvio que eu fosse dar um DN ao Rafix ou ao FoR porque é com eles que eu falo regularmente e são pessoas de minha confiança. As outras pessoas não sabem disso. Então o Rafix que como não é burro percebeu logo que eu era o Kira porque era pouco improvável outro user dar assim um DN ao FoR por diferentes motivos e porque eu era também capaz muito bem de lhe dar a ele.
Sendo então vitima, mandou e fez muito bem mp ao L a dizer que eu era o Kira.

Com todos mortos, eu já tinha 1 lista para matar à noite até as 16 e 15.

1º anyway as 4 e 15 da manhã
2º Leo às 10 e 15 da manhã
3º masterplayer as 16 e 15 da tarde.

Se o Julyens não me tivesse dito nada eu teria ganho sem saber desta história toda. Mas como me disse, disse ainda que eu podia ganhar se trocasse a ordem. Eu suspeitava que o Leo fosse o novo L, então troquei o L pelo masterplayer. Parece que depois a informação de compensação estava errada.

Vejam por vocês. Apoio a 6º edição mas não apoio o shinigami no Messenger, mais nada.

http://www.forumanime-pt.com/index.php

149HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 16:39:07

Edward

Edward
USER
USER

Muito bom M33, mas o que interessa é que ganhamos, Leo tu tinhas razão...XD
Ha, e M33 eu disse-te que ainda ias ser tu a mata-lo ;D

150HOT! Re: Death Note 5ª Edição Ter 8 Set - 21:58:11

RaPHa

RaPHa
Novato
Novato

Fiquei apenas como telespctador e não comentei, pretendo ser mais ativa na próxima rodada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos