PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Death Note 4ª Edição

+18
sedyc
Dark_Angel
lamy18
R94
Rafix
Man
arcaniiNe
sasukerk
Leo
viep_marcio
GMR13
speed-gt
nanoepedro
O, 12Pedro
M33
ldv
Mtx
Julyens
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

1Death Note 4ª Edição - Página 5 Empty Death Note 4ª Edição Ter 1 Set - 17:01:34

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

Relembrando a primeira mensagem :

Death Note 4ª Edição - Página 5 Deathnotebannerft0

Death Note 4ª Edição - Página 5 Deathnoteho0

Death Note 4ª Edição

Regras e informações
Spoiler:

Personagens

Spoiler:

Shinigamis
Spoiler:

Inscritos
Spoiler:

Prémio para vencedores
Spoiler:

Leiam de novo as regras pois houve modificação das regras e adição de uma nova personagem (retiraram Mello) !

Bom Jogo Smile

Última edição por Julyens em Sex 4 Set - 13:04:37, editado 25 vez(es)

http://www.fotocomedia.com

101Death Note 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note 4ª Edição Qua 2 Set - 19:13:54

R94

R94
Administrador
Administrador

O, 12Pedro escreveu:sakukerk, estas memo muito empenhado em ajudar a encontrar o kira,

qual é o teu plano!? desviar as atençoes? sim, a mim niguem me tira da cabeça que és o kira,, mas nao posso fazer nada,, por enquanto

"Não posso fazer nada, por enquanto"

O que é podes fazer ?

Bluff ? Só se for porque és vitima Twisted Evil

102Death Note 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note 4ª Edição Qua 2 Set - 19:17:17

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

Death Note 4ª Edição - Página 5 Deathnoteho0
Vitima: m33
Hora: 18:00h
Causa da morte: levou com uma cara de porrada por ter dito a seus pais que era homossexual.. tadjinho hein :S

Death Note 4ª Edição - Página 5 2r76b1j

Mensagem de Kira
galerah,, todux voxex estejam prextandu atençaum pk a kualque mumentuh estoh matando outrah veiz

Aviso ja as personagens principais que ainda não mandaram cartas vão trocar pois vão passar a inactivas !

Última edição por Julyens em Qua 2 Set - 19:19:00, editado 1 vez(es)

103Death Note 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note 4ª Edição Qua 2 Set - 19:18:29

Jotas

Jotas
USER Nv.2

lolada muhahahah o kira e zuca xDD

104Death Note 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note 4ª Edição Qua 2 Set - 19:33:57

M33

M33
Moderador
Moderador

Pronto! Eu falei e disse que ia saber. Já sei quem és Kira. Acabou o jogo para mim, era vitima e não tinha nada a fazer mas mesmo assim consegui passar a frente dos outros. Eu consegui de forma que ninguém reparava explorar os outros. A pessoa que eu sei que é o Kira nunca mas mesmo nunca questionou ou disse que eu era o Kira, ao contrário dos outros que diziam que eu era o Kira. Bom jogo! Kira vê se abres o cérebro porque eu disse que se me matasses eu ia saber quem eras, mas tu hesitaste!
Bom resto de jogo.

http://www.forumanime-pt.com/index.php

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

106Death Note 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note 4ª Edição Qua 2 Set - 19:50:30

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

M33vai descobrir o kira!! Razz

vamos lá ver se ele é realmente (eu aposto que é ) um carioca Very Happy

107Death Note 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note 4ª Edição Qua 2 Set - 20:18:48

sasukerk

sasukerk
USER
USER

nanoepedro escreveu:
O, 12Pedro escreveu:sakukerk, estas memo muito empenhado em ajudar a encontrar o kira,

qual é o teu plano!? desviar as atençoes? sim, a mim niguem me tira da cabeça que és o kira,, mas nao posso fazer nada,, por enquanto
gosto do teu bluff xD mas eu sei que es uma vitima xD
mas sim o kira deve ser um brasileiro agora quem...... as vezes quem não fala é que é o suspeito, mas realmente o sakukerk está a dar muita importançia hummmm....
N tem outro brasileiro alem de mim, e aquilo q ele escreve n pt-br pelo amor de deus.Mesmo os cariocas n escreve diferente do paulista, e n usa tanto x assim tmb nao.Alias ninguem usa x soh pra substituir pelo CH e pq com k eh feio d+++.
Kira pra de fingir q isso eh um fake feio d+ eu axo q consigo fazer um fake de um portugues melhor do vc de um carioca(q soh fala com sotaque e n escreve)

108Death Note 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note 4ª Edição Qua 2 Set - 20:30:30

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Calma sasukerk , isto é um jogo xD . Leva isto na boa o nosso destino é igual .
Não é preciso te chateares ...

cumprs.

109Death Note 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note 4ª Edição Qua 2 Set - 20:32:20

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

o kira tá a jogar lindo..

é pa, até estou pra ver qual vai ser o fim dos outros..

m33,, homossexual?!? qual é o problema que os teus pais têm ?? poça --'

fala lá com eles pf...

xD brincadeira mano.! nada de levar a mal pf!!

boa continuação a todos..

so espero que o kira mude de cartas -.- assim nao vms

110Death Note 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note 4ª Edição Qua 2 Set - 20:36:17

sasukerk

sasukerk
USER
USER

speed-gt escreveu:Calma sasukerk , isto é um jogo xD . Leva isto na boa o nosso destino é igual .
Não é preciso te chateares ...

cumprs.
Opa eu estou de boa aqui ^^ soh n me conformo q vc realmente axam aquilo pt-br n mesmo.

111Death Note 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note 4ª Edição Qua 2 Set - 20:38:44

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

Death Note 4ª Edição - Página 5 1zn7jwh

Mensagem de Misa

Kira vc naum pode dizer jah kem vai ser o seguinte ?

112Death Note 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note 4ª Edição Qua 2 Set - 20:41:43

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

Death Note 4ª Edição - Página 5 Ojic1j

Mensagem de N
Posso ter arredo por ogara, mias as ciosas noa voa facir issam . Osteu ivasonda ! vuo page veco # Kira # !! Mahuhuhuhuhuhuuh

113Death Note 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note 4ª Edição Qua 2 Set - 21:09:21

lamy18

lamy18
USER Nv.3

esta muito interessante, ja foi o L com o carago xD

114Death Note 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note 4ª Edição Qua 2 Set - 21:10:36

sasukerk

sasukerk
USER
USER

Esse N soh ta falando, faz algo ai ?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

116Death Note 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note 4ª Edição Qua 2 Set - 21:15:48

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

Death Note 4ª Edição - Página 5 54zn69

N prende sasukerk durante 12 horas.

Death Note 4ª Edição - Página 5 1i2v5

Mensagem de Watari
ɥɐ ɥɐ ɥɐ ɥnɯ ɯǝʌ ıɐ ǝnb o ɐɹɐd opɐɹɐdǝɹd sǝɹɐʇ ɹoɥlǝɯ ǝ 'sé nʇ ɯǝnb ıǝs áɾ sıod 'ɐɹoɯǝp ɐlǝd sǝpɹǝd oɐu ɐɹıʞ ɥɐ ɥɐ