PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] PSP-4000 a ser trabalhada, Sony vai trazer UMD de volta

+4
speed-gt
jjoao
Zeroneo
P53
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

[Rumor]
PSP-4000 a ser trabalhada, Sony vai trazer UMD de volta

Um utilizador de PS3Center, o Super_Secret "revelou" que a consola portátil da Sony, a PSP-3000 vai deixar de existir, mas não pela PSP-Go. Em vez por uma nova, a PSP-4000.

A única coisa que se sabe é que o leitor UMD vai regressar.

__

Vou comentar agora.

A Sony apenas faz isto por causa da pirataria, para tentarem melhorar a segurança, mas com tantas PSPs de tantos modelos já podiam ter feito uma PSP-2.

Não quero ser implicador mas como o WarningProject compra tudo que é PSP, esta não deve de fugir-lhe. lol!

Obrigado à Sony, por trazer o formato UMD e as más bocas que o UMD não presta, essas pessoas não gostam de ter o original.

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Já tinha visto esta notícia mas não vejo o propósito de uma 4000, só se for mesmo por causa da pirataria como tu disseste.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

A sony pode trabalhar boés,mas também será mais um para Dark ou a GEN trabalharem para pôr cfw pode demorar o tempo que for preciso,mas um deles conseguiram pôr lhe cfw.

Cumprs!

Última edição por jjoao em Seg 31 Ago - 14:29:47, editado 1 vez(es)

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

FilMarcPT escreveu:

Não quero ser implicador mas como o WarningProject compra tudo que é PSP, esta não deve de fugir-lhe. lol!

Se eu pudesse também comprava, mas como pode se ver ainda sou muito novo , por isso só posso ter umas 2 ou 3 se for mais aqui em casa não param de me chatear com isso ...

Sobre a 4000 espero que não saia agora, que pensem no que vão fazer, que metam-a muito melhor que as anteriores ...

cumprs.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

speed-gt, isso é um exagero e dinheiro mal gasto.

eu tenho uma PSP e basta, prefiro comprar consolas de outros modelos, dc, xbox, n64, etc e jogos.

é esta a minha opinião.

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Prontos, não digo que não fazias isso mas cada um com a sua opinião ...
Neste momento preferia comprar outro modelo de PSP do que outras consolas . ("neste momento ...")

cumprs.

sasukerk

sasukerk
USER
USER

Nossa pra 4000 ? O go ate parece uma boa ideia pois aqui no Brasil é praticamente impossivel comprar original(uma UMD, quando tem pra vender, eh 90-150 reais +- 30-50 euros o que é muito caro para nossa realidade) e comprar via internet iria garantir os jogos no lançamento e um preço justo(mesmo que ainda seja caro ^^)

villa

villa
USER Nv.3

UMD4ever

espero q esse novo modelo de psp tenha mais inovação e poder de processamento.

^^

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O formato digital vai ser muito bom para as empresas que fazem os jogos porque:
Nao ha revendedores(e capaz de terem de pagar a Sony por estar na PS Store mas mesmo assim compensa), mais barato para o consumidor logo mais aposta na PSP por parte das empresas de jogos.Assim ficamos todos contentes xD.
Cump.

P.S.Voces falam falam do UMD4Ever e nao sei o que mas depois vai-se a ver e tem um ou dois e o resto tudo pirata...Que ironico pahh.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Man escreveu:O formato digital vai ser muito bom para as empresas que fazem os jogos porque:
Nao ha revendedores(e capaz de terem de pagar a Sony por estar na PS Store mas mesmo assim compensa), mais barato para o consumidor logo mais aposta na PSP por parte das empresas de jogos.Assim ficamos todos contentes xD.
Cump.

P.S.Voces falam falam do UMD4Ever e nao sei o que mas depois vai-se a ver e tem um ou dois e o resto tudo pirata...Que ironico pahh.

Eles disseram que não iam deixar o formato UMD e espero bem que sim, porque não vou comprar jogos no formato digital.

Do tipo, se um jogo novo DBZ saisse para a PSP e só estivesse em formato digital, era absurdo não haver em UMD (formato físico).

dell

dell
USER
USER

Isto não deve passar de um rumor, pois ja mais a sony iria falar de uma coisa destas quando esta ai a go a porta.

P.S. sei que não tenho nada a ver com isto mas se o WP compra as concola ele falo porque quer, e com o dinheiro dele, dai nao entender porque e que tem sempre de vir a piadinha, a inveja e uma coisa muito feia e manifesta se quando menos se espera.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos