PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Carregador Da PSP

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Carregador Da PSP Empty [Ajuda] Carregador Da PSP Sex 28 Ago - 17:02:36

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boas, pessoal o meu cão fez o favor de me roer o carregador da psp, e agora cria comprar um novo, mas nao sei se e preciso um carregador especifico para o modelo da minha psp ou se posso comprar um carregador qualquer que de para a psp...
CUmpz...e obrigado....

2[Ajuda] Carregador Da PSP Empty Re: [Ajuda] Carregador Da PSP Sex 28 Ago - 17:10:13

villa

villa
USER Nv.3

pode ser qualquer carregador

o importante eh

a voltagem desse carregador... precisa ser de 5 Volts.
também eh bom esse carregar ter uns 2A (2000mA) de corrente, se tiver menos que isso também funciona, só q demora um pouco mais pra carregar.
o pino servir (acredito ser igual de todos os modelos de PSPs).

só isso jah basta pra carregar seu PSP

também pode ser usado o cabo USB pra carregar o PSP

Abraço

3[Ajuda] Carregador Da PSP Empty Re: [Ajuda] Carregador Da PSP Sex 28 Ago - 17:20:05

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

isso mesmo com meu foi a merma coisa meu careggaddor caiu agua e queimo so crompa um com entrada de 5 volts

4[Ajuda] Carregador Da PSP Empty Re: [Ajuda] Carregador Da PSP Sex 28 Ago - 17:22:01

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

sim eu sei eu carrego via pc, mas e lento e eu cria comprar um, mas muito obrigado pela esplicaçao...
CUmpz....

EDIT: desculpem o incomodo, mas as careceteristicas deste carregador são boas?

Carregador compatível para PSP. Entrada 100 a 240 VAC e saída a 5VDC 2A para Play Station Portátil.
Cumpz.....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos