PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Como crio o atalho na barra de tarefas?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Como se cria o atalho "mostrar ambiente de trabalho" na barra de tarefas?

Abraços

------------------

Tag Adicionada

Editado por: csmaster

R94

R94
Administrador
Administrador

Clicas no lado direito do rato em "Iniciar" -> Propriedades

Separador "Barra de Tarefas" -> Poes um visto onde diz "Mostrar a barra de lançamento rápido".

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

csmaster escreveu:Clicas no lado direito do rato em "Iniciar" -> Propriedades

Separador "Barra de Tarefas" -> Poes um visto onde diz "Mostrar a barra de lançamento rápido".

Isso eu sei fazer,e ta feito. Eu kero mesmo criar pk apaguei sem kerer.

Abraço

equalizer11

equalizer11
USER
USER

verifica a reciclagem lool
epa se apagaste esse atalho e' um bocado complicado de criar de novo
e' tao complicado que ate eu nao sei :/

LOL
sei sei
faz assim, vai a este diretorio:
C:\Documents and Settings\xxxxxxx\Application Data ou Dados De Aplicaçao\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch

e la tem um executavel "Mostrar o ambiente de trabalho", cliqa com o direito e mete criar atalho, agora mete na barra de tarefas
espero que tenhas compreendido

cump'z

edit:
se nao tem o executavel "mostrar o ambiente de trabalho" quer dizer qe apagaste o executavel, o que quer dizer que nao tinhas um atalho na barra de tarefas ...

Última edição por equalizer11 em Ter 25 Ago - 21:10:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : se nao tiver o arquivo...)

equalizer11

equalizer11
USER
USER

aiai, nao sei como fui tao burro, faz download deste arquvo (http://www.easy-share.com/1907489085/Mostrar ambiente de trabalho.scf)
e coloca em C:\Documents and Settings\xxxxxxx\Application Data ou Dados De Aplicaçao\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch ( tens de ter a opçao pa ver pastas ocultas) depois cria um atalho e mete na barra qe ja deve funcionar Very Happy

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

equalizer11 escreveu:aiai, nao sei como fui tao burro, faz download deste arquvo (http://www.easy-share.com/1907489085/Mostrar ambiente de trabalho.scf)
e coloca em C:\Documents and Settings\xxxxxxx\Application Data ou Dados De Aplicaçao\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch ( tens de ter a opçao pa ver pastas ocultas) depois cria um atalho e mete na barra qe ja deve funcionar Very Happy

Diz k n consegue localizar esse execulavel k deste C:\Documents and Settings\xxxxxxx\Application Data ou Dados De Aplicaçao\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch

Eu tinha o atalho na barra pk até o utilazava sempre.

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Ja consegui resolver o problema

Obrigado pelo atalho Wink

equalizer11

equalizer11
USER
USER

de nada , afinal fui util ?
Very Happy
sempre as ordens!

// 34U@L!Z3R

cumpz

equalizer11

equalizer11
USER
USER

Paulo Grilo escreveu:

Diz k n consegue localizar esse execulavel k deste C:\Documents and Settings\xxxxxxx\Application Data ou Dados De Aplicaçao\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch

Eu tinha o atalho na barra pk até o utilazava sempre.

LOL , eu sei que ja resolveste mas tambem ,desculpa dizer isto mas es msm tonho !!!!
o xxxxxxx nao era pa pores na barra do explorer o xxx é o teu nome utilizador loOL

R94

R94
Administrador
Administrador

:bloqueado:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos