PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Actualizaçao da psp

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Actualizaçao da psp Empty [Duvida] Actualizaçao da psp Ter 25 Ago - 19:44:42

equalizer11

equalizer11
USER
USER

bom pessoal 5.00 M33
Eu tenho a versao 5.03 GEN-A FULL na psp e queria ter 5.00 M33
tem como voltar para a 5.00 ???
eu segui o tutorial do chiken r2 , rodei as imagens, a psp reniciou, meti o cfw enabler 3.60 depois rodei o instalerloader e é assim que tenho a versao 5.03 GEN-A FULL , queria ter a versao 5.00 M33
como fasso para a ter?

isto é tipo uma duvida-ajuda...

esperando resposta
cumpz
Sleep [Duvida] Actualizaçao da psp 555316

2[Duvida] Actualizaçao da psp Empty Re: [Duvida] Actualizaçao da psp Ter 25 Ago - 19:55:08

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Tens uma psp 3000 certo ??

3[Duvida] Actualizaçao da psp Empty Re: [Duvida] Actualizaçao da psp Ter 25 Ago - 20:39:02

equalizer11

equalizer11
USER
USER

sim psp 3000 o 4 é porque é europa portanto é 3004 Very Happy

4[Duvida] Actualizaçao da psp Empty Re: [Duvida] Actualizaçao da psp Ter 25 Ago - 20:41:24

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Acho que não há maneira de recuar nem com DC porque tenho quase a certeza que a pandora não resulta nas PSP's 3000 .

5[Duvida] Actualizaçao da psp Empty Re: [Duvida] Actualizaçao da psp Ter 25 Ago - 20:45:53

equalizer11

equalizer11
USER
USER

na caixa diz PsP 3004 PB (piano black) Slim & Lite
dá ou nao ???
Sad

6[Duvida] Actualizaçao da psp Empty Re: [Duvida] Actualizaçao da psp Qua 26 Ago - 10:24:20

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

equalizer11 escreveu:na caixa diz PsP 3004 PB (piano black) Slim & Lite
dá ou nao ???
Sad
Não receio que dê mas vamos esperar mais gente para ver se alguém tem a resposta afirmada .

7[Duvida] Actualizaçao da psp Empty Re: [Duvida] Actualizaçao da psp Qua 26 Ago - 12:06:22

xVHantarOVx

xVHantarOVx
USER Nv.3

3000 Nao Funfa Downgrade nao Cara

So Fat ou Slim Que Nao seja COm a Placa Maldita

8[Duvida] Actualizaçao da psp Empty Re: [Duvida] Actualizaçao da psp Qua 26 Ago - 12:16:13

villa

villa
USER Nv.3

Realmente não funciona em PSP 3000 e PSP Slim com placa TA-088v3
=/

PS: se vc esta usando o CFWEnabler 3.60 o seu FW não será o 5.03 GEN e sim o 5.03 MHU

GEN eh um tipo de desbloqueio e o CFWEnabler outro tipo.

Abraço.

9[Duvida] Actualizaçao da psp Empty Re: [Duvida] Actualizaçao da psp Qua 26 Ago - 12:22:14

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Afinal eu estou certo, não dá mesmo para voltar para trás .
=/
Não há nada a fazer, acho que já podem fechar o tópico .

10[Duvida] Actualizaçao da psp Empty Re: [Duvida] Actualizaçao da psp Qua 26 Ago - 12:39:01

equalizer11

equalizer11
USER
USER

villa escreveu:Realmente não funciona em PSP 3000 e PSP Slim com placa TA-088v3
=/

PS: se vc esta usando o CFWEnabler 3.60 o seu FW não será o 5.03 GEN e sim o 5.03 MHU

GEN eh um tipo de desbloqueio e o CFWEnabler outro tipo.

Abraço.

Nao nao, aqui no meu eu rulei umas imagens,e a psp foi abaixo e reniciou ficou 5.03 Chiken R2 acho eu, depois rulei o cfw enabler e ja n sei como ficou, depois rulei o instalerloader e aí ficou Gen-A full e nao MHU oO

se nao era izo desculpa nao devia ter entendido bem....

bom , visto que nao há soluçao podem fechar o topico, tenho de me contentar com este gen-a...

11[Duvida] Actualizaçao da psp Empty Re: [Duvida] Actualizaçao da psp Qua 26 Ago - 15:53:29

labranco

labranco
Novato
Novato

ola amigos.
estou com um problema semelhante ao do amigo ai de cima, o psp é um 2001 sem a placa maldita, é de um amigo que deixou com o irmão que fez toda a besteira, estava com firmware 4.1 m33, quando chegou aqui estava com chiken e um monte de pastas de cfw enabler dentro do cartão e nas informações de sistema a versão 5.0.3 m33, porem quando tento rodar qualquer coisa, seja uma firmware ou um iso ele desliga.
por favor se alguem puder me ajudar a ajudar este meu amigo ficarei muito grato, gostaria de voltar a versão dele para 5.00 m33-6.

12[Duvida] Actualizaçao da psp Empty Re: [Duvida] Actualizaçao da psp Qua 26 Ago - 16:35:52

villa

villa
USER Nv.3

labranco escreveu:ola amigos.
estou com um problema semelhante ao do amigo ai de cima, o psp é um 2001 sem a placa maldita, é de um amigo que deixou com o irmão que fez toda a besteira, estava com firmware 4.1 m33, quando chegou aqui estava com chiken e um monte de pastas de cfw enabler dentro do cartão e nas informações de sistema a versão 5.0.3 m33, porem quando tento rodar qualquer coisa, seja uma firmware ou um iso ele desliga.
por favor se alguem puder me ajudar a ajudar este meu amigo ficarei muito grato, gostaria de voltar a versão dele para 5.00 m33-6.

Pelo que parece, pode estar com semi brick este PSP.
tenta formatar o MS, dar um reset geral nas configs do PSP e td mais.
como vc disse, esta com a versão 5.03, entãoeh preciso o ChickHEN pra desbloquiar, tenta rodar ele novamente e ve se funciona.

Para fazer Downgrade (como eh um PSP Slim normal) vc pode usar a bateria de pandora com o MS Magic, assim vc pode instalar novamente a 5.00 M33-6.

13[Duvida] Actualizaçao da psp Empty Re: [Duvida] Actualizaçao da psp Qua 26 Ago - 17:29:01

labranco

labranco
Novato
Novato

ja fiz tudo isso, ele não da mais o boot pelo chikHem e quando tento rodar o enable ele desliga, eu não tenho pandora se tiver um tuto passo a passo de como fazer com software ficaria grato pois faço pelo meu uma vez que ele não roda nada e depois uso no dele, tentei usar o psp pandora deluxe nele mas da erro e fiquei meio confuso na hora de criar a bateria tambem baixei o pandora universal downgrader pois achei um ttutorial mais explicadinho de como criar a bateria com ele, só to com medo de usar no meu e ficar com dois bricados, o que você acha?

14[Duvida] Actualizaçao da psp Empty Re: [Duvida] Actualizaçao da psp Qua 26 Ago - 20:19:27

villa

villa
USER Nv.3

Olhe esses tutoriais, irá te ajudar muito:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos