PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Anime de Ookami Kakushi para PSP

+3
Zeroneo
tekil
viep_marcio
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

[Noticia] Anime de Ookami Kakushi para PSP Ookami_portable

O jogo Ookami Kakushi recém lançado para PSP no Japão dia 20 deste mês teve a produção de TV anime anunciada no evento TBS Anime Festa. O jogo, de aventura e mistério, lançado pela Konami, é famoso por utilizar a história criada pelo autor original de Higurashi no Naku Koro Ni, Ryuukishi07, e utilizar o desenho do grupo mangaka Peach-Pit, também famoso pelo manga de Rozen Maiden e Shugo Chara.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

E presumo que nunca irá sair a Inglês.

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

Como sabes que o jogo nao presta ja jogaste?

sedyc

sedyc
USER Nv.2

Bem o jogo pode ser mau mas o anime higurashi é muito bacano aconselho toda gente a ver está muito bem elaborado!
Não sou muito fã de jogos novel's mascada um tem o seu gosto

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

Tekil, vais-me dizer que o budokai e o tenkaichi nao valem apena ? entao agora vai sair o raging blast isso vai bombar!

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Quantos jogos de anime já jogaste? Espero que te tenhas limitado a um Dragon Ball Budokai -zinho, e tenhas formulado a tua opinião a partir daí .

Interessei-me na anime, mas já tenho uma longa lista de espera Razz

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

Nao percebes-te a minha ideia, tipo eu tava a dizer que esses eram dos melhores ! na minha opiniao, é claro que há outros animes bons ! isso sem duvida Very Happy

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

O que gostava mesmo era que traduzissem o jogo de bleach para ingles ou portugues, pois so consigo arranjar em japones :S

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

epa concordo um bocado com tigo mas nao vou dizer que naruto e féio, tipo gosto sao um tipo de anime que me chama a atençao mas em relaçao a isso
como se diz

Gostos nao se discutem né?

sedyc

sedyc
USER Nv.2

tekil escreveu:so para dar um pequeno esclarecimento eu tenho todos os jogos(Segundo 2 foruns onde faço os downloads dos mesmos e onde acho haver todos os jogos), que tenhm saido até hoje, se quiserem dou uma ista e mostro os dvds com os jogos ja os joguei todos nao ate au fim como é obvio mas das animes da actualidade talves por nao ter interresse em velas nem pachorra para as ver nao digo idade pois a melhoes de pessoas com 19/20 anos que as vê, o motivo deve ser esse, tipo vejo muito pessoal a falar de naruto e nao si que e tanto a anime como o jogo dao-me sono falo de naruto e poderia dar muitos outros como exemplo. respeito quem gosta e quem nao gosta como eu como questumo dizer existe uma fase para cada coisa a fase dos bonequinhos(animes) ja pasou lol mas quem sabe vir a enganar.me com o que digo em relaçao a estes jogos o que era bom, era sinal de que teria saido um bom jogo. Very Happy

Abraços malta

epa isso não posso concordar contigo (a parte da fase dos bonequinhos ) vê-se que não conheces muitos animes naruto não é um exemplo nem os animes da jump pois são todos de porrada mas existem animes que se requer muita maturidade a ver os animes não são todos de comedia ou porrada ;D

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

Tipo Naruto, bleach, one piece, nao se compara com simpsones ou cualquer outro la do canal cartoon network.

Bosstafu

Bosstafu
USER
USER

Tipo Naruto, bleach, one piece, nao se compara com simpsons ou cualquer outro la do canal cartoon network.

Pois não, até porque Simpsons não é anime. E animes tipo Naruto, Bleach e One Piece não chegam aos tornozelos de Eden of the East ou o mais recente Tokyo Magnitude 8.0.

E quanto a dizerem que o tempo do anime ja passou, discordo. O tempo de Dragon Ball já, mas ainda sai muita coisa boa!

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

Sim concordo contigo Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos