PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opiniões]Qual a melhor PS3

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Opiniões]Qual a melhor PS3 Empty [Opiniões]Qual a melhor PS3 Sáb 22 Ago - 10:42:25

Paulinho10

Paulinho10
USER Nv.3

Bem malta como ja viram ja sabem ja saiu a PS3 Slim...

Gostava de saber qual perferem a PS3 FAT ou a Slim?

PSP 3000 bloqueada

Se quizerem sites onde sacar jogos para psp pessam por MP

2[Opiniões]Qual a melhor PS3 Empty Re: [Opiniões]Qual a melhor PS3 Sáb 22 Ago - 13:46:58

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

primeiro de tudo a ps3 slim ainda não saiu, e só dia 1 do próximo mês, mas prefiro muito mais a FAT, eu acho-a muito mais bonita, a sony mandou-me um mail a anunciar a ps3 slim com uma foto dela e não gostei nada. A boa noticia é que vai baixar 100€, muitas pessoas dizem que a ps3 slim e melhor porque é mais leve, mas na minha opinião isso não importa, porque a ps3 não é para andar de um lado para o outro.

3[Opiniões]Qual a melhor PS3 Empty Re: [Opiniões]Qual a melhor PS3 Sáb 22 Ago - 15:36:23

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A melhor é a FAT, porque podes usar o OS Linux, é a consola original, o design é bom nao como da Slim que foi mal feito.

E principalmente é como o TioRigues diz "não é para andar de um lado para o outro".

Ficas melhor com a versao FAT, tem mais vantagens.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos