PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP tem problemas a carregar/Mau contacto

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

nuno456

nuno456
USER Nv.2

A minha PSP desde há uns tempos para cá tem problemas em carregar, tenho que andar a rodar o carregador para ver se a luz laranja se acende... penso que será mau contacto. É mesmo muito irritante é que nem dá para jogar quando tá a carregar porque baste um simples toque e deixa de carregar...

O que é que me aconselham a fazer??

PS: A psp já não tá na garantia e para a sony não a queria mandar porque deve demorar muito tempo e para além disso tenho cfw e não tou para ter um trabalhão e demorar montes de tempo para a voltar a ter e se calhar pagar uns bons trocos...

nuno456

nuno456
USER Nv.2

Ajuda??

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

nuno456 escreveu:Ajuda??
olha vou passar-te um link onde podes comprar o "coiso" onde poes o carregador e os cabos para ligar o "coiso" na placa da psp... Já agora clika no botão thanks....

power socket for psp

EDITADO
Links para sites terceiros, so através de MPs

agora decides se compras ou não

nuno456

nuno456
USER Nv.2

Ok e achas que isso vai ajudar?? Isto já resolveu este tipo de problemas??
E se sim, onde é que eu posso ir para me montarem isso??(é que eu nunca abri uma psp nem nada do genero e tenho medo de a estragar de vez)

Obrigado pela ajuda!!

nuno456

nuno456
USER Nv.2

Alguém??

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos