A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.
Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nº Mensagens : 488 Pontos : 12986 ID Online : épa nao tenho ps3 mas na psp ja tenho!!!
ok, eu sei que as revistas recebem uma trial dos jogos antes de eles sairem mas tipo o jogo sai quando para em junho?? (nao sei a data) pensava que eles recebiam a trial para ai um ou dois meses antes...ok cumprz' ja percebi
Nº Mensagens : 12300 Pontos : 44708 ID Online : darksharkpt
A PSM se não sabes é uma revista que tem os títulos antes de sair nas bancas, como é que achas que o IGN e assim tem sempre imagens entre outras coisas exclusivas, porque é lhes entregue uma espécie de trial.
Nº Mensagens : 488 Pontos : 12986 ID Online : épa nao tenho ps3 mas na psp ja tenho!!!
mas como??alguem deu algum demo ou cena assim para eles avaliarem??e posteriormente fizeram uma review??se foi assim ja compreendo!!nao totalmente mas parcialmente porque a demo de um jogo pode nao mostrar a qualidade do jogo final...cumprz'
O jogo ja saiu??entao como é que a PSM3 pode avaliar uma coisa que se calhar ainda nem lhe pos as maos em cima??bem, nao estando a criticar pores aqui a noticia Shark, acho que a PSM3 nao tinha mais nada para fazer e pos-se a dar notas ao jogo!!isto realmente!!quanto á nota nao comento, pois nunca joguei o jogo, apenas vi imagens, mais nao posso dizer cumprz'
Nº Mensagens : 12300 Pontos : 44708 ID Online : darksharkpt
A PSM3 acaba de avaliar o Gran Turismo com 8/10, é uma nota positiva para o jogo, esta nota deve-se ao grande realismo gráficos e a novidades deste jogo, e certamente vai ser o melhor titulo até agora de Gran Turismo para estrear na PS3.