PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Problemas com o 5.51!!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Problemas com o 5.51!!! Empty [AJUDA] Problemas com o 5.51!!! Ter 18 Ago - 23:02:33

isumaduarte

isumaduarte
Novato
Novato

Gente, a 1 ano comprei um psp DESBLOQUIADO (2010pb / 98518), n° serial: ph02 (4 primeiros digitos) Date code: 8c.....

Ate uns 4 dias atraz tava usando a versão do Firmware 5.0 m33-6.....

Ai um primo meu que tava aki com o psp (que acha que intendi muito), atualizo ele para versão oficial 5.51... conclusão perdi o desbloqueio...

Queria saber se tem alguma forma de desbloquiar....queria saber se a bateria pandora ira funfar(e se meu psp acheita bateria pandora???)..... Via ChickHEN so se tiver na versão 5.03, neh????

Queria que alguem me desse uma luz....

tem alguma forma de dar downgrade??

obrigado gente!!!

Última edição por nanoepedro em Qua 19 Ago - 17:07:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocação de tag)

2[AJUDA] Problemas com o 5.51!!! Empty Re: [AJUDA] Problemas com o 5.51!!! Ter 18 Ago - 23:13:19

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

isumaduarte escreveu:Gente, a 1 ano comprei um psp DESBLOQUIADO (2010pb / 98518), n° serial: ph02 (4 primeiros digitos) Date code: 8c.....

Ate uns 4 dias atraz tava usando a versão do Firmware 5.0 m33-6.....

Ai um primo meu que tava aki com o psp (que acha que intendi muito), atualizo ele para versão oficial 5.51... conclusão perdi o desbloqueio...

Queria saber se tem alguma forma de desbloquiar....queria saber se a bateria pandora ira funfar(e se meu psp acheita bateria pandora???)..... Via ChickHEN so se tiver na versão 5.03, neh????

Queria que alguem me desse uma luz....

tem alguma forma de dar downgrade??

obrigado gente!!!

sim tens uma que eu conheço é esta...http://www.psp-news.org/downgrades-f52/tutorial-hardmod-a-baterias-da-psp-slim-t10085.htm
ou até mesmo este aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

isumaduarte

isumaduarte
Novato
Novato

Os dois são via bateria pandora.....

Comprei uma ta chegando amanha ou quinta!!!

vo testa.....

falta cruzar os dedos e ver se meu psp funfa bateria pandora!!!

^^

O bom e se tivesse outro metodo!!! Vai que a pandora não aceita!!!

4[AJUDA] Problemas com o 5.51!!! Empty Re: [AJUDA] Problemas com o 5.51!!! Qua 19 Ago - 16:46:48

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

isumaduarte escreveu:Os dois são via bateria pandora.....

Comprei uma ta chegando amanha ou quinta!!!

vo testa.....

^^

O bom e se tivesse outro metodo!!! Vai que a pandora não aceita!!!

a pandora funciona de certeza tens de ter o ms mágico olha o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[AJUDA] Problemas com o 5.51!!! Empty Re: [AJUDA] Problemas com o 5.51!!! Sex 21 Ago - 21:10:46

isumaduarte

isumaduarte
Novato
Novato

Tive que usar bateria pandora......funciono.....

^^

obs: aquele mito de que o psp com code 8C não funfar bateria pandora e mentira!!!!

6[AJUDA] Problemas com o 5.51!!! Empty Re: [AJUDA] Problemas com o 5.51!!! Sex 21 Ago - 22:13:37

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

isumaduarte escreveu:Tive que usar bateria pandora......funciono.....

^^

obs: aquele mito de que o psp com code 8C não funfar bateria pandora e mentira!!!!

o 8c sempre funcionou...

7[AJUDA] Problemas com o 5.51!!! Empty Re: [AJUDA] Problemas com o 5.51!!! Sex 21 Ago - 23:16:28

maumau13

maumau13
USER Nv.2

Se com a pandora funciona de certeza. no code 8C deveria criar um turial para os colegas do forum.
Abraços e boa sorte.!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos