PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

para todos com duvidas como eu

+4
botoz
inpanzinator
Wilson SCP
Terra
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1para todos com duvidas como eu Empty para todos com duvidas como eu Sáb 12 Jan - 21:29:04

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

Boas

eu to para comprar uma bateria par pandorizar mas nao sei qual
e queria que me ajudassem
este topico tambem serve para se alguma pessoa tiver com duvidas como eu para

2para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Sáb 12 Jan - 21:30:38

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Uma Bateria Original da SONY

3para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Sáb 12 Jan - 21:32:57

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

pois entre essas e a vermelha a tools qual é melhor?
o preço nao intrssa

4para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Sáb 12 Jan - 21:36:00

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

Porque é que não "pandorizas" a tua?

5para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Sáb 12 Jan - 21:36:34

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Sao as duas a mesma coisa, mas acho que a vermelha sao da para modo de servico, nao vem com BackUp

6para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Sáb 12 Jan - 22:01:17

botoz

botoz
USER
USER

Onde viste datel à venda cá em PT ?

7para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Sáb 12 Jan - 23:29:48

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

botoz, no miau ha sempre baterias dessas baratas

8para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Dom 13 Jan - 10:10:36

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

Wilson_93 explica la melhor as senas da vermelha

9para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Dom 13 Jan - 18:34:29

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

meu fg tipo compras uma bateria normal e depois sempre que quiseres pandorizas-a com o pandora battery...

http://www.anime-zone.pt.vu

10para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Dom 13 Jan - 19:46:00

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

nao mas e para ficar para sempre pandorizada ja persebeste

11para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Dom 13 Jan - 20:33:21

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

Sinceramente não é assim tão difícil criar uma bateria pandora..Precisas, crias; não precisas, "despandorizas". What's the deal?

12para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Dom 13 Jan - 20:35:09

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

nao
E
para pandorizar a pessoal

13para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Dom 13 Jan - 20:39:29

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

É para pandorizar o quê? Não percebi...

14para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Dom 13 Jan - 20:42:29

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

eu amanha vo comprar uma bateria supselente para pandorizar e pandorizala mas depois nao a vou despandorzar ainda nao encaxo?

15para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Dom 13 Jan - 20:46:43

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

Essa parte percebi, mas qual é o problema de pandorizar a tua quando necessário. Mas ok, o dinheiro é teu e tu é que sabes...(Já agora, tenta escrever sem falta de letras, porque, assim, torna-se mais fácil perceber à primeira)

16para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Dom 13 Jan - 21:08:13

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

gasto mas de pois ganho a fazer ao outros agora ja percebeste?

17para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Dom 13 Jan - 21:10:08

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

Claro, eu percebo a situação. Mas se fosse eu, pandorizava a minha ou a da pessoa a quem ia instalar o CFW. Isto, porque não levaria dinheiro a fazê-lo...Mas cada um tem a sua maneira de ver!

18para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Dom 13 Jan - 21:23:24

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

claro
e se tu nao o coheceses de nenhun lado?

19para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Dom 13 Jan - 21:30:53

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

De graça na mesma...Já me fizeram muitas coisas de graça e não conhecia as pessoas de lado nenhum! Só para dar um exemplo instalei na sexta a um amigo de um primo meu de graça.

20para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Dom 13 Jan - 21:31:45

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

poix mas a mim foi apagands

21para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Dom 13 Jan - 22:42:06

FoR

FoR
USER MESTRE

faz assim compra uma bateria toda potente para a tua psp e pandorizas a tua velhinha e ja esta. porque as novas baterias da sony acho que nao dao para pandorizar (li isto em algum lado nao me lembro onde) e as velhas dao portanto é facil

22para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Dom 13 Jan - 22:58:43

mega primo

mega primo
USER
USER

criaz a pandora battery...fazes o teu trabalhinho gratis ou a pagar è um assunto que só a ti diz respeito no final do trabalhinho despanorizas a bateria fica normal passas um bom bucado aonde aprendes mais ,na minha openiom è mais divertido e mais barato

23para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Dom 13 Jan - 23:06:41

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

Isso foi o que tentei dizer-lhe mais atrás...Mas se tem oportunidades de comprar uma bateria pandora que o faça. Realmente facilita o trabalho! E não sei até que ponto andar sempre a pandorizar uma bateria não lhe faz mal a longo prazo, é claro...

24para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Dom 13 Jan - 23:17:31

PSPortable

PSPortable
USER Nv.4

ZPMB escreveu:faz assim compra uma bateria toda potente para a tua psp e pandorizas a tua velhinha e ja esta. porque as novas baterias da sony acho que nao dao para pandorizar (li isto em algum lado nao me lembro onde) e as velhas dao portanto é facil

Exactamente se for made in japan não dá, só as made in china é que dão para modificar.

On-Topic

A escolha é tua, podes comprar uma bateria da DATEL normal ou a Service Tool

Uma normal dá para as duas coisas enquanto que a Service tool só te dá pra entrar em modo de serviço.

Cumps

http://everythingfor.pt.vu/

25para todos com duvidas como eu Empty Re: para todos com duvidas como eu Seg 14 Jan - 0:56:07

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

como é isso do modo serciço?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos