PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Ajuda) - Gravação de Jogos

+3
diego7
pedrocurro
zelino
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(Ajuda) - Gravação de Jogos Empty (Ajuda) - Gravação de Jogos Ter 18 Ago - 18:30:04

zelino

zelino
USER
USER

Boas pessoal! Gostaria que me ajudassem na resolução de um problema com a minha PSP. Em alguns jogos, quando quero correr com as gravações de jogos que já joguei, ela diz-me que não existem dados guardados. Obrigado a quem puder ajudar.

2(Ajuda) - Gravação de Jogos Empty Re: (Ajuda) - Gravação de Jogos Ter 18 Ago - 20:05:34

pedrocurro

pedrocurro
Novato
Novato

pode tentar fazer uma coisa , passar todos os jogos pra o pc e depois passar um de cada vez e fazes a mesma coisa de depois podes tentar detectar o problema.
espero ter ajudado. se nao der nao sei mais nada.

3(Ajuda) - Gravação de Jogos Empty Re: (Ajuda) - Gravação de Jogos Ter 18 Ago - 21:43:43

zelino

zelino
USER
USER

Alguém?

4(Ajuda) - Gravação de Jogos Empty Re: (Ajuda) - Gravação de Jogos Sex 21 Ago - 13:39:02

diego7

diego7
USER
USER

mas tens a certeza que guardaste o jogo da ultima vez que jogaste?

5(Ajuda) - Gravação de Jogos Empty Re: (Ajuda) - Gravação de Jogos Sex 21 Ago - 13:42:13

didy

didy
USER Nv.4

Pode tentar, passar os jogos para o pc, formatar o cartão de memória, e voltar a por os jogos! se não der certo, provavelmente o problema é do cartão...mas quase certeza que tem que formata-lo! ou realmente, não guardas-te os saves...

6(Ajuda) - Gravação de Jogos Empty Re: (Ajuda) - Gravação de Jogos Sex 21 Ago - 14:37:46

tenico

tenico
USER Nv.3

os saves sao retirados da internet?

7(Ajuda) - Gravação de Jogos Empty Re: (Ajuda) - Gravação de Jogos Sáb 22 Ago - 0:28:10

zelino

zelino
USER
USER

problema resolvido. obrigado pessoal.

8(Ajuda) - Gravação de Jogos Empty Re: (Ajuda) - Gravação de Jogos Sáb 22 Ago - 12:12:19

FrederiqInho

FrederiqInho
Novato
Novato

Podem fechar o Topic lo0l

9(Ajuda) - Gravação de Jogos Empty Re: (Ajuda) - Gravação de Jogos Sáb 22 Ago - 12:25:03

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

nem sei para que mandastes essa mensagem, isso é spam!!!!! desta vez passa, têm mais atenção a isso tópico bloqueado a pedido do user

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos