PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Monitor psp crachado

+6
viep_marcio
Now
djmpd21
Tiorigues
Man
f_dreamer
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Monitor psp crachado Empty [AJUDA] Monitor psp crachado Ter 18 Ago - 8:37:47

f_dreamer

f_dreamer
USER
USER

boas.

Aki á uns tempos crakei a psp de um puto pra ele poder jogar á vontede, mas o psp caiu e agora so se consegue ver metade do monitor?

A psp ainda tem garantia, se a mandar pra sony eles vao implicar por causa de ser chipada???

Se implicarem como colocar novamente firmware original?

Agradeço ajuda.

Cumprimentos...

Última edição por nanoepedro em Ter 18 Ago - 11:40:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocação de tag)

2[AJUDA] Monitor psp crachado Empty Re: [AJUDA] Monitor psp crachado Ter 18 Ago - 8:48:18

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se foras la com CFW eles ainda tiram a garantia!
Instala o firmware 5.03 e manda apra a garantia.
Cump.

3[AJUDA] Monitor psp crachado Empty Re: [AJUDA] Monitor psp crachado Ter 18 Ago - 11:07:47

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Eu acho que mesmo se mandares a psp com firmware oficial, eles nao vao arranjar a psp, porque como disseste o puto deixou-a cair, e por esse motivo eles nao arranjao a psp, foi falta de cuidado do dono. Agora so conprando um monitor novo, corrigen-me se tiver enganado.

4[AJUDA] Monitor psp crachado Empty Re: [AJUDA] Monitor psp crachado Ter 18 Ago - 11:35:52

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

Tiorigues escreveu:Eu acho que mesmo se mandares a psp com firmware oficial, eles nao vao arranjar a psp, porque como disseste o puto deixou-a cair, e por esse motivo eles nao arranjao a psp, foi falta de cuidado do dono. Agora so conprando um monitor novo, corrigen-me se tiver enganado.

É isso mesmo foi mau uso do dono e não problema da consola....

[[]]

5[AJUDA] Monitor psp crachado Empty Re: [AJUDA] Monitor psp crachado Ter 18 Ago - 11:56:18

Now

Now
USER Nv.2

Sim em principio vais ter de comprar o Ecrã TFT para a PSP

6[AJUDA] Monitor psp crachado Empty Re: [AJUDA] Monitor psp crachado Ter 18 Ago - 12:28:30

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pois esquecime disso...
Eles nao arranjam isso por que a culpa foi do user!
Mas para trocar e preciso abrir a consola e ao abrir descola o autocolante ao descolar perde a garantia...Agora pergunto como se faz entao?
Manda-se para a Sony com o ecra para arranjarem ou uma loja que nao faca perder garantia???
Cump.

7[AJUDA] Monitor psp crachado Empty Re: [AJUDA] Monitor psp crachado Ter 18 Ago - 13:03:06

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

Aminha opiniao é qualquer loja tera de tirar esse tal autocolante para desmontar a carcaça da frente da psp para poder mudar o ecram ao retirar esse autocolante a psp perde logo a garantia se nao estar enganado

8[AJUDA] Monitor psp crachado Empty Re: [AJUDA] Monitor psp crachado Ter 18 Ago - 22:55:02

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

se nao se vir que esta partido que e falta de luz eles podem sempre trocar
por outra nao se pode dizer que caiu e logico agora se vir-se que esta partido e meter outro ou pagar cerca de 80€ e a sony eles mandam outra PSP e fica com a garantia se nao e comprar um lcd novo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9[AJUDA] Monitor psp crachado Empty Re: [AJUDA] Monitor psp crachado Qui 20 Ago - 10:21:07

f_dreamer

f_dreamer
USER
USER

hum ta certo.
Podem-me dixer onde arranjar um tutorial pra colocar o firmware original?
tenho o firmeware 4.01 m33-2.

Mesmo assim, vou enviar pra casa e ver o k eles dizem. tentar nao custa nada.

Cumps.

10[AJUDA] Monitor psp crachado Empty Re: [AJUDA] Monitor psp crachado Qui 20 Ago - 16:47:24

Elimax

Elimax
USER Nv.3

nossa essa queda foi feia

eu jah deixei o meu cair uma pa di veis e nem quebrou!

http://lockerzconvitesxd.blogspot.com/

11[AJUDA] Monitor psp crachado Empty Re: [AJUDA] Monitor psp crachado Sáb 22 Ago - 9:05:15

f_dreamer

f_dreamer
USER
USER

Ninguem me pode ajudar como colocar o firmware original????

dava-me mesmo muito jeito.

cumps...

12[AJUDA] Monitor psp crachado Empty Re: [AJUDA] Monitor psp crachado Sáb 22 Ago - 9:41:06

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Á partida nao há problea em mandares capa a garantia com o CFW porque na realidade so "substituiste" uns ficheiros do software,, no entanto podes instalar um OFW. para isso é so sacar um OFW superior á actualização que a psp tem neste momento. Como é de certeza inferior á 5.03, podes instalar esta ( a 5.03) que depois, se te devolverem a psp, podes desbloqueála imediatamente Wink

abraço, espero ter ajudado!

hasta!!

13[AJUDA] Monitor psp crachado Empty Re: [AJUDA] Monitor psp crachado Ter 25 Ago - 17:20:10

Bloody

Bloody
Novato
Novato

Oh No '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos