PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] - Pede-se carta modelo para anular serviço TVCABO

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

Boas!
Venho pedir a vossa atençao para que se possivel me enviassem uma carta modelo para cancelar o serviço da TV CABO pois gostava de enviar uma carta de cancelamento correcta e precisa de forma a que eles nao tenham nada a apontar.
Cumprimentos.

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

apriliars125 escreveu:Boas!
Venho pedir a vossa atençao para que se possivel me enviassem uma carta modelo para cancelar o serviço da TV CABO pois gostava de enviar uma carta de cancelamento correcta e precisa de forma a que eles nao tenham nada a apontar.
Cumprimentos.
olha fazes tu uma e segues estas ideias... 1º queixa-te do belo serviço que dispõem. por exemplo as transferências de chamadas de uns para os outros para resolver um problema básico.
fala da má qualidade da televisão e da net velocidades super lentas e juntas um pouco de drama para apimentar a história e ficas com uma carta que eles não podem apontar nada.

não uses palavras de baixo calão e se sempre bem educado.

Bem Desde Já desejo-te Boa Sorte

copirc

copirc
USER Nv.3

Geralmente o nome correcto de "carta modelo" será minuta.. Smile

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

posso ver se tenho alguma coisa

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum