PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]psp slim

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]psp slim Empty [Ajuda]psp slim Seg 17 Ago - 13:28:23

duplobox

duplobox
Novato
Novato

ola pessoal, é primeira vez que escrevo aqui o forum é excelente mas tenho uma duvida.
tenho uma psp fat ja chipada e agora queria chipar uma slim psp-2004, que tutorial devo seguir visto que tem aqui muitos , mas fiquei confuso. se alguem me poder ajudar agradecia. desde ja o meu ob.ponham aqui o link do tutorial por favor.

Última edição por Masterplayer23 em Seg 17 Ago - 14:31:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag colocada)

2[Ajuda]psp slim Empty Re: [Ajuda]psp slim Seg 17 Ago - 13:47:52

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

boas , ve na parte da bateria (nao e na bateria ) o date code se for acima de 8b so da com o chicken ve na parte dos tutoriais como fazer Smile

ps- se tiveres ainda o date code 8b da para fazer com pandora

3[Ajuda]psp slim Empty Re: [Ajuda]psp slim Seg 17 Ago - 15:19:16

duplobox

duplobox
Novato
Novato

balola escreveu:boas , ve na parte da bateria (nao e na bateria ) o date code se for acima de 8b so da com o chicken ve na parte dos tutoriais como fazer Smile

ola, o date code é 8A qual o tutorial que devo seguir então mete aqui por favor. a minha fat tem 5.00 M33-6.
Desde ja ob pela ajuda prestada.

4[Ajuda]psp slim Empty Re: [Ajuda]psp slim Seg 17 Ago - 17:09:48

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

duplobox escreveu:
balola escreveu:boas , ve na parte da bateria (nao e na bateria ) o date code se for acima de 8b so da com o chicken ve na parte dos tutoriais como fazer Smile

ola, o date code é 8A qual o tutorial que devo seguir então mete aqui por favor. a minha fat tem 5.00 M33-6.

podes seguir este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , despertar 8

se tiveres duvidas diz Smile eu ajudo

5[Ajuda]psp slim Empty Re: [Ajuda]psp slim Seg 17 Ago - 21:22:36

duplobox

duplobox
Novato
Novato

balola escreveu:
duplobox escreveu:

podes seguir este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , despertar 8

se tiveres duvidas diz Smile eu ajudo

ola, formatei o ms para seguir o tutorial mas apaguei as pastas todas que tinha antes e agora como faço para recupera-las, agora nao sei que pastas devo ter. ob

6[Ajuda]psp slim Empty Re: [Ajuda]psp slim Seg 17 Ago - 21:37:13

Rafix

Rafix
USER MESTRE

Antes de formatar copiavas as pastas...

Mas se a formatação que fizeste, foi formatação rápida ainda podes recuperar com o software recuva.

Mas a questão é so saberes as pastas tipo , video, psp, game etc, é basta formatares o MS na psp Wink

Abraço!

http://anime-kami.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos