PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Hardmod Bateria da Psp Fat

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Hardmod Bateria da Psp Fat Empty [Ajuda] Hardmod Bateria da Psp Fat Dom 16 Ago - 13:09:09

DrAyL

DrAyL
USER
USER

Boas pessoal
Estou a ter um problema com uma bateria da psp fat a que fiz um harmod, então foi o seguinte!
Eu ja tinha feito uma vez em uma outra bateria um Hardmod, mas com o passar do tempo ficou sem carga e resolvi fazer numa outra bateria que aqui tinha, esta da psp fat ao contrario da outra tem o chip no topo da bateria, segui um tutorial aqui do forum para saber qual o pin que tinha que levantar!
Assim foi, correu tudo bem mas qual foi o meu espanto quando ponho a bateria a psp nao liga automaticamente e se eu carregar no botao ela liga normal e entra xmb...lol eu fui ver o tuto novamente e o pin estava certo...nao precebo o porque dela nao ter ficado pandora..se alguem me puder ajudar!

Cumps afro

DrAyL

DrAyL
USER
USER

ninguem me pode ajudar com este meu problema?

cumps:afro:

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

DrAyL escreveu:ninguem me pode ajudar com este meu problema?

cumps:afro:

A TUA BAT É UMA BATERY PACK OU OFICIAL DA SONY??

sry for caps

DrAyL

DrAyL
USER
USER

É official amigo, eu ja tinha feito numa antes! mas esta deu me isto.... se me puderem ajudar obrigado!

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

agora nao precisas de alevantar pin nenhum agora, se tiveres uma psp desbloqueada usa este programa C.B.P ISO version, e se a outra nao tem bateria pq nao a carregas?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos