PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP Desbloqueada continua com garantia dada pela sony?

+5
O, 12Pedro
ChaosPT
pedrocurro
ric20007
Noctes
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Noctes

Noctes
Novato
Novato

A minha dúvida é a seguinte.. se eu chipar a minha psp slim perco a garantia dada pela sony?

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Não perdes a garantia porque para a PSP não é chipar é apenas mudar o fimware, ou seja chama-se desbloquear.
Mas respondendo rápido: Não, não perdes a garantia

pedrocurro

pedrocurro
Novato
Novato

sim perderdes

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas...
Bem o pedrocurro para que e que estas a dixer ao rapaz que perde a garantia se um dos nosso colegas acabou de explicar tudo em que nao perde a garantia ...

E da forma como respondest e considerado como Spam companheiro ... mas isso nao faz parte do meu trabalho ...

Cumps

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

como ja foi dito, nao perdes "porque para a PSP não é chipar é apenas mudar o fimware, ou seja chama-se desbloquear"

e se quiseres podes voltar a bloqueá-la, basta instalares um OFW superior..

Taz51

Taz51
USER
USER

Ainda bem que perguntas. Dantes ouvia-se muito dizer que ao "desbloquear a PSP" (chipar como a maioria lhe chama) perdia-se toda a garantia da PSP. Agora diz-se que a Sony nao tem meios (e nao deve ter paciencia também) para detectar se a PSP está desbloqueada ou nao.

Por isso, meu amigo, confia nas respostas acima porque é gente que sabe o que faz ;D ^^ xD

janeka94

janeka94
USER
USER

A garantia tem um prazo de um ano, não é?

Taz51

Taz51
USER
USER

Nao encontrei o papel com essa informaçao mas creio que sim

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

A garantia da psp e de todos os electrodomesticos e etc sao todos de 2 anos, e se por acaso se tiveres algum problema na psp e tiveres de mandar para a sony eles simplesmente dao-te uma nova.

Luis_AAlexandre

USER
USER

Boas pessoal!

Tenho um amigo que tem a bateria da psp dele avariada. Pelo o que ouvi dizer, a garantia nessa situação é apenas de 6 meses. É verdade?

Cumps!!

Eu sei que é um pouco offtopic Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos