PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Ps2 com free Mcbott

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Ps2 com free Mcbott Empty [Ajuda]Ps2 com free Mcbott Qui 13 Ago - 16:02:44

era

era
Novato
Novato

boas tarde....
Sera k me podem dar uma ajuda???comprei um cartao de memoria com este programa free Mcbott mas agora gostava de saber cm posso gravar os jogos para correrem....ja gravei normalmente mas nao da...

obrigado pela ajuda....

Última edição por Masterplayer23 em Qui 13 Ago - 17:03:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo editado)

2[Ajuda]Ps2 com free Mcbott Empty Re: [Ajuda]Ps2 com free Mcbott Qui 13 Ago - 16:40:07

era

era
Novato
Novato

sera k ninguem me pode ajudar???? pale

3[Ajuda]Ps2 com free Mcbott Empty Re: [Ajuda]Ps2 com free Mcbott Qui 13 Ago - 16:47:05

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Tens de ter o patcher...Chama-se ESR Patcher procura na net que encontras.
Cump.

4[Ajuda]Ps2 com free Mcbott Empty Re: [Ajuda]Ps2 com free Mcbott Qui 13 Ago - 16:58:47

era

era
Novato
Novato

diz-m so uma coisa depois de ter ESR Patcher cm faço para gravar o jogo no dvd???abro o alchol120 e ponho la a imagem e isso cm la ponho???

5[Ajuda]Ps2 com free Mcbott Empty Re: [Ajuda]Ps2 com free Mcbott Sex 14 Ago - 15:34:41

paulobh

paulobh
USER
USER

eu uso o nero e dá na boa !
é so abrir o patcher colocar lá o jogo (con extensao i.s.o. se for en dvd) e já esta!
o pouco que percebo tb aprendi aqui no forun!
mas ainda estraguei alguns dvds até conseguir
con dvds rw nem vale a pena tentar q nao dá !

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos