PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Psp não le jogos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ideia [Ajuda]Psp não le jogos Ter 11 Ago - 6:27:08

Bumax

Bumax
Novato
Novato

Pessoal Primeiramente é Uma honra participar deste forum desculpa Pelo Portugues "diferente" pois sou brasileiro

Agora minha duvida ...Tenho um PSP 1001 Com CFW 5.00 m33-6 Ele rodava jogos normais Até Que meu Cartão De 2gb deu Pal Depois de Um tempo Comprei um de 4gb E Assim Quase Nenhum jogo Funfa Nele jah Formatei o Cartão Mais De 5x e toda vez q Eu passo os As isos de Volta Alguns Jogos NauM rodam eles simplesmente ñ Aparecem estão no cartão Mas ñ Aparecem para ser Jogado

Quem Puder Me ajudar O Mais Breve POssivel eu agradeço Do Fundo Do Meu Coração

Última edição por Masterplayer23 em Ter 11 Ago - 13:09:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag colocada e titulo melhorado)

2Ideia Re: [Ajuda]Psp não le jogos Ter 11 Ago - 12:27:54

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

formata pela psp e certifica-te que a pasta GAME é criada.. depois metes os jogos na pasta ISO na raiz do Memory Stick Very Happy

3Ideia Continua Qua 12 Ago - 0:56:02

Bumax

Bumax
Novato
Novato

Continua o Mesmo Erro Amigo Sad

4Ideia Re: [Ajuda]Psp não le jogos Qua 12 Ago - 12:26:07

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

humm,,

experimenta formatar o cartao pelo mspformat, pode ser um erro do cartao..

mas antes disso certifica-te se o cartao tem magic gate,, para isso mete o cartao e vai, por exemplo, ás fotos e carrega [Ajuda]Psp não le jogos 529156 e escolhe informaçoes..

5Ideia RESPOSTA Qua 12 Ago - 16:43:36

Bumax

Bumax
Novato
Novato

Amigo Ele ñ Tem Magic Gate

6Ideia Re: [Ajuda]Psp não le jogos Qua 12 Ago - 22:13:11

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

isso quer dizer que e um MS falso, ou seja, n e um original da sony.
isso n tem soluçao possivel

SE TIVER ENGANADO DIGAM

7Ideia RESPOSTA Qui 13 Ago - 3:48:59

Bumax

Bumax
Novato
Novato

Cara ñ a Nada q eu Possa fazer pra resolver esse problema?
Pq alguns Jogos rodam de boa alguns tem vez q se Coloca e tira naum volta tem algo q possa fazer se naum devolver?

8Ideia Re: [Ajuda]Psp não le jogos Qui 13 Ago - 12:19:17

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

eu nao sei, mas por norma sem magic gate nao ha nada. esses que dão pode ser excepcionalmente,, mas por norma nao dá Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos