PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Ps2 slim não lê jogos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Ps2 slim não lê jogos Empty [Ajuda] Ps2 slim não lê jogos Sex 7 Ago - 21:00:37

kotir

kotir
Novato
Novato

Boas,

Tenho uma ps2 slim e o que se passa é o seguinte, sempre que ponho um jogo ela começa a emitir uns estalidos como se tivesse a saltar várias pistas do dvd. A única excepção é o GT1 da ps1.
A questão que ponho é se avaria é da lente? Vale a pena arranjar?

Obs. A ps2 não está chipada.

Obrigado

Última edição por nanoepedro em Sex 7 Ago - 21:27:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocação de tag)

z3men

z3men
USER
USER

Se for 1 avaria da lente, não vale apena arranjar, fica quase pelo preço d 1 ps2 nova. E se ela tiver na garantia, a sony nem arranja, dão-te logo 1 nova. Mas espero k não seja isso. Pk s for isso, esquece a ps2.

cumpz

kotir

kotir
Novato
Novato

Pois mas eu n tenho a certeza se será da lente.
Obrigado

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Mete um livro, ou alguma coisa mais pesada em cima da Drive.

A minha se não o tem não lê nada xD... A tampa pode ter ficado um pouco solta logo tens de a empurrar para que a lente possa ler. Claro que não vais meter lá uma coisa muita pesada, mas deve resultar.

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

5[Ajuda] Ps2 slim não lê jogos Empty Re: [Ajuda] Ps2 slim não lê jogos Sáb 8 Ago - 18:22:50

kotir

kotir
Novato
Novato

Já tentei o truque do livro e não deu nada! O disco roda e a ps2 tenta lê-lo, mas nada.

Obrigado na mesma!

Já vi à venda no miau um

Laser Disc Reader Módulo para SCPH-7000, será que vale apena comprar?

Obrigado

6[Ajuda] Ps2 slim não lê jogos Empty Re: [Ajuda] Ps2 slim não lê jogos Sáb 8 Ago - 18:29:55

z3men

z3men
USER
USER

quanto e que custa?
sabes meter-lo?
tens de ver todos esses pontos de vista.

7[Ajuda] Ps2 slim não lê jogos Empty Re: [Ajuda] Ps2 slim não lê jogos Sáb 8 Ago - 18:40:08

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Nao fica nada ao preco de uma nova...
Pode te ficar a 45€ ou a 50€ depende...
Cump.

8[Ajuda] Ps2 slim não lê jogos Empty Re: [Ajuda] Ps2 slim não lê jogos Sáb 8 Ago - 19:56:46

kotir

kotir
Novato
Novato

No mia u fica por volta dos 20€.
Quanto à sua substituição não faço ideia da sua dificuldade, mas se for mto complicado posso tentar arranjar alguem que me faça isso.

Mas antes gostava ter ter a vossa opnião qto à avaria, pelos sintomas que apresenta será mesmo do laser??

Obrigado

9[Ajuda] Ps2 slim não lê jogos Empty Re: [Ajuda] Ps2 slim não lê jogos Sáb 8 Ago - 20:05:38

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Yap!
So pode ser mesmo disso...
Cump.

P.S.Por esse preco nao sei se o laser e original tu e que sabes.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos