PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

se puderem dar uma ajudinha agradeco amigos[encerrado]

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

thugfamily

thugfamily
USER Nv.2

boas noites e bom ano a todo o pessoal do ofrum e parabens ao staff por esta grande casa.
pude ja ver alguns dos manuais que estao no forum, no meu ponto de vista estao exelentes, obrigado.
agora a minha duvida e a seguinte:
tenho 2 psp
1 com firm 3.52m33-4, crackada por mim com um amigo pelo msn com jogo lumies.
e agora adquiri outra psp fat com firm3.71 official ainda.

ora como obvio pretendo com a vossa ajuda aprender a fazer a pandorra bat, pois pelo que li e a unica maneira crackar a 3.71.
ja li este topico montes de vezes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e penso ja o ter percebido, mas o topico e apenas penso eu para fazer a pandorra certo?
e depois deste passo?
tenho que passar o firm para 1.5? sera?

outra coisa que gostava de saber era se para actualizar a o meu firm 3.52m33-4 o que terei de fazer.
ha algum firm que permita ler os jogos em cso e que tenho que converter todos para iso sempre ocupa mais espaço no memory apesar de ser de 4gb

obrigado a todos vos amigos

Última edição por em Dom 13 Jan - 2:15:17, editado 1 vez(es)

http://thugfamily.forum-livre.com/index.htm

iFx

iFx
USER ELITE

Lê o tuturial despertar del cemiterio

thugfamily

thugfamily
USER Nv.2

btugafrizern escreveu:Lê o tuturial despertar del cemiterio

agradeco a tua pronta resposta amigo.
ja lhe tinha dado uma vista de olhos, mas diz e so aquilo que preciso fazer?

Uma PSP com Custom Firmware = custom firm e o firm que tenho ja alterado certo?
Uma PSP para Desbrick/Downgrade= a psp que quero crackar e isso?

no fim do manual diz
E já tens uma Bateria Pandorizada e um Magic Memory Stick. Agora é só
colocares ambos na PSP de um amigo teu e seguir os passos que estão na
imagem

esta parte nao percebi, depois de fazer os passos e so passar os jogos para o cartao?

abraço e obrigado amigo pela resposta mais 1 vez Wink

iFx

iFx
USER ELITE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LÊ este tuto

thugfamily

thugfamily
USER Nv.2

btugafrizern escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LÊ este tuto

super agradecido pela tua atencao. Wink mas agora e que me complicaste mais um pouco Very Happy
este ja o tinha lido ate fiz referencia na minha 1 mensagem amigo.
atao a ver se percebi:
1 faco o despertar do cemiterio certo, na minha psp com firm 3.52M33-4
e crio uma Bateria Pandorizada e um Magic Memory Stick nesta
atao e este ultimo toturial nao e a mesma coisa nao serve para fazer a pandorra?

desculpa la a minha azelhice, mas assim que perceber os passos atravez do totu to safo nao pretendo de maneira nenhuma a papinha toda feita mas sinceramente agora ainda fiquei um pouco mais confuso.

obrigado
abraço btugafrizern

iFx

iFx
USER ELITE

Olha fala com o dark_shark
ou o Gempy!!Eles sao as pessoas indicadas para te resolverem o assunto eles em muito pouco tempo resolvem te o problema!!!Desculpa ter-te baralhado mas so queria ajudar!!!

Cump´z

thugfamily

thugfamily
USER Nv.2

btugafrizern escreveu:Olha fala com o dark_shark
ou o Gempy!!Eles sao as pessoas indicadas para te resolverem o assunto eles em muito pouco tempo resolvem te o problema!!!Desculpa ter-te baralhado mas so queria ajudar!!!

Cump´z

nao tens que pedir desculpas amigo, so tenho agradecer a tua prontidao e espirito de ajudar.
eu ainda sou e verde nestas andancas Embarassed
se eu soubese a ordem dos toturiais ja la ia como estao tao bem elaborados penso que nao seria dificil.
dizes para falar com esses amigos mas como, pm?

obrigado mais uma vez so a tua prontidao valeu tudo amigo Wink
abraço

iFx

iFx
USER ELITE

Se é urgente falas por pm mas e não podes esperar que alguem expriente no assunto post aqui no tópico Very Happy

3n1g

3n1g
USER Nv.2

O que precisas é de seguir os passos para fazeres a bateria e cartao de memoria, após teres seguido os passos no tuto, quando ele diz.

imagem

O unico que tens que fazer, e tirares o cartao de memoria que alteras-te, e pores na PSP que keres crackar, e depois (SO DEPOIS DE PORES O CARTAO) e que tiras a bateria que "pandorizas-te" e a poes na PSP que keres crackar, se fizes.te tudo bem, a PSP liga-se sozinha e quando aparecerem as várias opções no ecran, basta clikares X e esperar. Very Happy

thugfamily

thugfamily
USER Nv.2

3n1g escreveu:O que precisas é de seguir os passos para fazeres a bateria e cartao de memoria, após teres seguido os passos no tuto, quando ele diz.

imagem

O unico que tens que fazer, e tirares o cartao de memoria que alteras-te, e pores na PSP que keres crackar, e depois (SO DEPOIS DE PORES O CARTAO) e que tiras a bateria que "pandorizas-te" e a poes na PSP que keres crackar, se fizes.te tudo bem, a PSP liga-se sozinha e quando aparecerem as várias opções no ecran, basta clikares X e esperar. Very Happy

ok agora vou la fiquei melhor mas diz me uma cena amigo 3n1g o
altero a bateria e o card da psp que ainda nao ta crackada certo?
apenas uso a 3.52m33-2 para poder aceder ao menu m33 certo?
depois tiro da crackada e ponho na que quero crackar e isso?

abraçao aos dois amigos e muito obrigado mais 1 ou 2 mensagens e penso que to la, se puderem so tirar estas pequenas duvidas vou la digo eu

Surprised

3n1g

3n1g
USER Nv.2

Não não. Tu utilizas a PSP crackada para fazeres os passos todos até dizer
imagem

Pois vais precisar da PSP crackada para correr o programa que lá diz, ou seja, fazes tudo tudo com a PSP crackada, só depois de teres concluido os passos e te aparecer a tal frase, é que colocas o cartão de memória e a bateria que tiveste a alterar utilizando a PSP crackada., na PSP que vais crackar. Ao colocares o cartão de memória e a bateria na PSP que queres crakar ela liga-se sozinha e as luzinhas do wi-fi e do power vao piscar, e quando aparecer as 4 opçoes no ecran, clickas X (que corresponde à instalação do firmware m33) esperas e voila, tens a PSP crackada.

thugfamily

thugfamily
USER Nv.2

3n1g escreveu:Não não. Tu utilizas a PSP crackada para fazeres os passos todos até dizer
imagem

Pois vais precisar da PSP crackada para correr o programa que lá diz, ou seja, fazes tudo tudo com a PSP crackada, só depois de teres concluido os passos e te aparecer a tal frase, é que colocas o cartão de memória e a bateria que tiveste a alterar utilizando a PSP crackada., na PSP que vais crackar. Ao colocares o cartão de memória e a bateria na PSP que queres crakar ela liga-se sozinha e as luzinhas do wi-fi e do power vao piscar, e quando aparecer as 4 opçoes no ecran, clickas X (que corresponde à instalação do firmware m33) esperas e voila, tens a PSP crackada.

sim sim era isso que queria dizer mas expliquei me mal.
faço tudo na crackada e depois tiro 1 o card e ponho na que quero crackar, depois e so depois de por o card ponho a bat e depois acontece o que me acabas te de explicar, era isto que me faltava. super vou fazer agora mesmo Very Happy

muito muito obrigado aos 2 quando se tem este expirito os forum crescem muito Cool .
agora nao querondo abusar vou deixar mais uns promenores que me estao a matutar.

1- as baterias e card crackados digamos assim nao tem qualquer problema? pode ficar assim, assim ficam ja preparadas para outra que apareca?

2- para actualizar um firm na psp ja crackada e so seguir as intrucoes que estao la:

1. Em primeiro tens que ver do que precisas: Uma PSP normal ou PSP SLIM
com o CFW 3.52-3 ou 3.52-4, versões anteriores não funcionam, se for na
PSP SLIM podes fazer o update a partir da 3.60 M33 .
2. Copia o ficheiro UPDATE para /PSP/GAME UPDATE e copia o firmware oficial da sony 3.71, mas muda o nome para 371.PBP ".
3.
Se tens uma PSP normal, tens que antes de fazer o update activar o
kernel, e para isso basta R para ir ao Recovery Menu e em seguida
activar o 3.52 Kernel, depois sai do Recovery e faz o Update.
4. Depois de ter passado os ficheiros,vai a Jogo-> Memory Stick, clica no X em cima do ficheiro do UPDATE.
5.
Quando chegar ao fim, vai fazer uma pergunta se queres fazer o reboot ,
clica no X ou na O, não passes à frente esta parte pois podes brikar a
tua PSP.
6. Por fim tens a PSP 3.71 M33 !

por agora penso que a minha burrice fica por aqui amigos Embarassed
tenho agradecer aos 2 amigos por serem incansaveis Surprised
parabens ao forum e principalmente a todos os que fazem dele o que é

amigo estarei disponivel no meu forum que esta no perfil quando precisarem nao exitem.

bless
one love

Ha esquecime de o mencionar assim que crackar a psp venho ca dar noticias, para ja e o minimo que posso fazer por voces

3n1g

3n1g
USER Nv.2

Quanto a questao numero um, eu tenho uma bateria pandora e um mem card guardados como "segurança" caso algo falhe, já os tenho assim a alguns meses e funcionam perfeitamente portanto não te preocupes que não se estragam, não te esqueças é que apesar de ser uma bateria "especial" tens que a carregar na mesma xD

E quanto a 2ª questão e isso mesmo que diz ai :p

thugfamily

thugfamily
USER Nv.2

3n1g escreveu:Quanto a questao numero um, eu tenho uma bateria pandora e um mem card guardados como "segurança" caso algo falhe, já os tenho assim a alguns meses e funcionam perfeitamente portanto não te preocupes que não se estragam, não te esqueças é que apesar de ser uma bateria "especial" tens que a carregar na mesma xD

E quanto a 2ª questão e isso mesmo que diz ai :p

Very Happy Very Happy
ok amigo obrigadao, sim vou lembrar me de a carregar Very Happy

olha desculpa nao querendo abusar Embarassed
mas as pastas que vao ficar no card serao iguais as da crakada nao é, se calhar uma pergunta estupidas mas....... vai la ter a pasta iso e as outras.
este firm ja le jogos em cso ou tem de ser iso?

obrigado mais uma vez amigo valeu a tua vontade em ajudar ta carregar a bateria e vou fazer agora mesmo.
ha pode tar a carregar a psp ou tem tar desligada do A/c e com 100% bat.
se puderem dar uma ajudinha agradeco amigos[encerrado] 452144

abraço

thugfamily

thugfamily
USER Nv.2

apos estar uns tempo de volta disto nao consigo no 6 e 7 passo do tutu

5- De seguida carrega L, R e X simultaneamente (L+R+X)
6- Quando voltares ao XMB liga a tua PSP ao Computador e extrai o PackRTU para a raiz do teu MS.

ora bem depois do 5 passo quando ligo a psp para fazer o 6 passo nao esta nada na pasta dos jogos, esta vazia???? ja extrai varias vezes a pasta e nada sempre igual.
ja li no tutu a 1 membro que teve o mesmo problema um amigo sujeriu descompactar de novo a pasta ja o fiz tanta vez e nada

o 5 passo nao serve para formatar o card? e a designacao que aparece.

obrigado amigos mais 1 vez

abraços

iFx

iFx
USER ELITE

olha o double post.. Wink

thugfamily

thugfamily
USER Nv.2

btugafrizern escreveu:olha o double post.. Wink

ok amigo estava tao entretido que nem reparei, obrigado.
por acaso nao saberas o porque de me estar a acontecer isto amigo.
obrigado Wink

iFx

iFx
USER ELITE

thugfamily escreveu:
btugafrizern escreveu:olha o double post.. Wink

ok amigo estava tao entretido que nem reparei, obrigado.
por acaso nao saberas o porque de me estar a acontecer isto amigo.
obrigado Wink

Acontecer isto o que??

thugfamily

thugfamily
USER Nv.2

apos estar uns tempo de volta disto nao consigo no 6 e 7 passo do tutu

5- De seguida carrega L, R e X simultaneamente (L+R+X)
6- Quando voltares ao XMB liga a tua PSP ao Computador e extrai o PackRTU para a raiz do teu MS.

ora
bem depois do 5 passo quando ligo a psp para fazer o 6 passo nao esta
nada na pasta dos jogos, esta vazia???? ja extrai varias vezes a pasta
e nada sempre igual.
ja li no tutu a 1 membro que teve o mesmo problema um amigo sujeriu descompactar de novo a pasta ja o fiz tanta vez e nada

o 5 passo nao serve para formatar o card?

obrigado amigos mais 1 vez

iFx

iFx
USER ELITE

em que nome da pasta puseste o pack rtu

thugfamily

thugfamily
USER Nv.2

btugafrizern escreveu:em que nome da pasta puseste o pack rtu

USBHostFS este e o nome que fica a pasta quando saco do tutu.
depois extraio a pasta para o cartao de memoria, como faço com a pasta pandora

abraço

iFx

iFx
USER ELITE

Põe essa pasta dentro duma pasta chamada "GAME"

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

sim pasas e as duas poque to formataste o cartao e depois segues o tuto

thugfamily

thugfamily
USER Nv.2

btugafrizern escreveu:Põe essa pasta dentro duma pasta chamada "GAME"

ok entao extraio para pasta game.
dentro do pack rtu, estao 2 pastas 1 com o nome drivers e outra USBHostFS.
meto estas 2 pastas dentro da pasta game e isso amigo?

obrigado

iFx

iFx
USER ELITE

Sim metes

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos