boas noites e bom ano a todo o pessoal do ofrum e parabens ao staff por esta grande casa.
pude ja ver alguns dos manuais que estao no forum, no meu ponto de vista estao exelentes, obrigado.
agora a minha duvida e a seguinte:
tenho 2 psp
1 com firm 3.52m33-4, crackada por mim com um amigo pelo msn com jogo lumies.
e agora adquiri outra psp fat com firm3.71 official ainda.
ora como obvio pretendo com a vossa ajuda aprender a fazer a pandorra bat, pois pelo que li e a unica maneira crackar a 3.71.
ja li este topico montes de vezes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e penso ja o ter percebido, mas o topico e apenas penso eu para fazer a pandorra certo?
e depois deste passo?
tenho que passar o firm para 1.5? sera?
outra coisa que gostava de saber era se para actualizar a o meu firm 3.52m33-4 o que terei de fazer.
ha algum firm que permita ler os jogos em cso e que tenho que converter todos para iso sempre ocupa mais espaço no memory apesar de ser de 4gb
obrigado a todos vos amigos
pude ja ver alguns dos manuais que estao no forum, no meu ponto de vista estao exelentes, obrigado.
agora a minha duvida e a seguinte:
tenho 2 psp
1 com firm 3.52m33-4, crackada por mim com um amigo pelo msn com jogo lumies.
e agora adquiri outra psp fat com firm3.71 official ainda.
ora como obvio pretendo com a vossa ajuda aprender a fazer a pandorra bat, pois pelo que li e a unica maneira crackar a 3.71.
ja li este topico montes de vezes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e penso ja o ter percebido, mas o topico e apenas penso eu para fazer a pandorra certo?
e depois deste passo?
tenho que passar o firm para 1.5? sera?
outra coisa que gostava de saber era se para actualizar a o meu firm 3.52m33-4 o que terei de fazer.
ha algum firm que permita ler os jogos em cso e que tenho que converter todos para iso sempre ocupa mais espaço no memory apesar de ser de 4gb
obrigado a todos vos amigos
Última edição por em Dom 13 Jan - 2:15:17, editado 1 vez(es)