PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]PSP slim - Brinks ou semi brinks

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sasukerk

sasukerk
USER
USER

Ola amigos da europa,
Eu tenho um psp slim q eu n sei se esta brinks ou semi-brinks, eu ligo ele e liga o power n faz barulho nenhum e bisca a ledz do memory e n sai da tela preta ele fico assim pois eu de noob passei o patch do GEN-A slim primeiro q update.Gostaria de saber se isso eh brinks ou semi e se tem concerto, eu estava lendo o forum e axei esse dois topicos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas n sei qual usar no meu caso, agredeço desde de ja pela ajuda

PS:eu sou brasileiro por isso meu portugues "estranho"

Última edição por Masterplayer23 em Sex 31 Jul - 22:38:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag melhorada)

Jotas

Jotas
USER Nv.2

se conseguires aceder ao recover menu uso o 1º senao é brick e usas o 2º

PS:: nao se diz brinks mas sim brick

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Qual o teu DATA CODE (diz no sitio da bateria)?
Ja tentaste ligar a PSP sem bateria e sem cartao de memoria, ligado a corrente?
Eu nao percebi la muito bem o que fizeste se te pudesses explicar melhor...
Cump.

sasukerk

sasukerk
USER
USER

Man escreveu:Boas!
Qual o teu DATA CODE (diz no sitio da bateria)?
Ja tentaste ligar a PSP sem bateria e sem cartao de memoria, ligado a corrente?
Eu nao percebi la muito bem o que fizeste se te pudesses explicar melhor...
Cump.
Acabei de tentar sem bateria e memoria e deu no mesmo, e pelo eh brick entao pq ele liga e fica a tela preta soh.Eu olhe atras da bateria mas n axei data code, como seria esse datacode ?
E meu psp fico assim quando eu fui atualizar ele pro 5.50GEN-A soh q eu fui primeiro por o patch do slim(li rapido e pensei q como o meu eh slim era soh usar isso)
Sobre o 2 topico, eu preciso de um pandora ne ? pelo vou ter q mandar pra uma assistencia tecnica.

Jotas

Jotas
USER Nv.2

achas??? a assistencia tecnica da sony nao te arranja uma bateria ilegal!!! tens que arranjar alguem que tambem tenha psp desbloqueada para te criar uma bateria pandora

sasukerk

sasukerk
USER
USER

Jotas escreveu:achas??? a assistencia tecnica da sony nao te arranja uma bateria ilegal!!! tens que arranjar alguem que tambem tenha psp desbloqueada para te criar uma bateria pandora
Aqui eh Brasil ^^ n tem assitencia da sony, eu levo numa outra(se q me entende) eu tenho um outro psp aqui em casa um fat, mas n sei fazer a pandora direito sem contar q fazer isso eu "perco" a bateria pra sempre ne ? eh aqui no Brasil um bateria eh cara d+(alias nessa droga de pais tudo eh caro d+)

Jotas

Jotas
USER Nv.2

xDD eu coompreendo ent é melhor levares a uma assistenca dessas para ver se eles te safam isso

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

sasukerk escreveu:
Jotas escreveu:achas??? a assistencia tecnica da sony nao te arranja uma bateria ilegal!!! tens que arranjar alguem que tambem tenha psp desbloqueada para te criar uma bateria pandora
Aqui eh Brasil ^^ n tem assitencia da sony, eu levo numa outra(se q me entende) eu tenho um outro psp aqui em casa um fat, mas n sei fazer a pandora direito sem contar q fazer isso eu "perco" a bateria pra sempre ne ? eh aqui no Brasil um bateria eh cara d+(alias nessa droga de pais tudo eh caro d+)

Acho que dá para criares 1 bateria pandora sozinho já vi 1 toturial sobre isso mas nao te quero dar falsas informaçoes por isso é melhor esperares por outras respostas

http://www.psp-news.org

Jotas

Jotas
USER Nv.2

tens esta maneira (software)bateria por software

e tens esta maneiraManeira hardware

ve qual é a melhor maneira e ate amanha xDD preciso de me ir deitar q ja sao horas

sasukerk

sasukerk
USER
USER

Valeu ai pela ajuda pessoal, segunda eu irei aqui no centro da cidade ver se alguem arruma o psp ja q fazer a pandora aqui em casa eh dificil.Mas pelo ja sei q o meu psp n esta perdido.Um novo aqui eh 650-700 reais(cerca de 240-270 euros)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos