PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Bateria 3600 mAh PSP FAT

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Bateria 3600 mAh PSP FAT Empty [Ajuda] Bateria 3600 mAh PSP FAT Qui 30 Jul - 11:01:00

ranger13

ranger13
USER
USER

Boas, tou a pensar em comprar uma bateria 3600 mah para a minha psp fat porque a minha bateria original só dura 3 horas, e agora digam-me com esta nova bateria dá para carregar com o cabo que veio com a psp fat?vale a pena comprar esta bateria ou a original?
Wink

Última edição por nanoepedro em Qui 30 Jul - 12:28:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocação de tag)

2[Ajuda] Bateria 3600 mAh PSP FAT Empty Re: [Ajuda] Bateria 3600 mAh PSP FAT Qui 30 Jul - 11:03:42

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Sim podes carregar com o cabo que veio com a PSP Fat.
Agora eu nunca compraria uma bat. que nao fosse original pois essas nao prestam e nao duram o que dizem ja para nao falar do tempo de vida e da qualidade dos materiais...
Eu prefiro comprar uma bat original do que duas dessas.
Cump.

3[Ajuda] Bateria 3600 mAh PSP FAT Empty Re: [Ajuda] Bateria 3600 mAh PSP FAT Qui 30 Jul - 11:06:47

ranger13

ranger13
USER
USER

Então e uma bateria original nova em media dura quantas horas?

4[Ajuda] Bateria 3600 mAh PSP FAT Empty Re: [Ajuda] Bateria 3600 mAh PSP FAT Qui 30 Jul - 11:08:52

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Depende do uso que lhe deres...
Se nao a viciares e so carregares quando ela esta sem carga e nao a carregares e usar ao mesmo tempo ela pode durar de 4h a 5h mas isto e relevante.
Pois se puseres o som e o brilho no maximo pode muito bem durar 3 h so.

5[Ajuda] Bateria 3600 mAh PSP FAT Empty Re: [Ajuda] Bateria 3600 mAh PSP FAT Qui 30 Jul - 11:23:31

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Baterias de lithium não viciam, só as de nickel e as da PSP são de lithium. Elas só ficam com menos capacidade com os anos não com o uso.
Se quiseres uma bateria original compra aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
São 16 dollars.
Eles também têm falsas por 5 dollars. Já comprei lá uma falsa e uma Pandora e funcionam bem, mas não têm tanta capacidade.

6[Ajuda] Bateria 3600 mAh PSP FAT Empty Re: [Ajuda] Bateria 3600 mAh PSP FAT Qui 30 Jul - 12:29:10

KINGANDRE

KINGANDRE
USER Nv.3

se quiseres tambem tens esta dura ate 8h a jogar sem parar, da para FAT e SLIM.
custa apenas 18.50€, por este preco estou sou capaz de adquirir uma.

confere - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tambem tem no disco azul por 9 euros, mas esgotada.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos