PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP foi de CFW 4.01 M33 para OFW 5.03

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

abeirokid

abeirokid
Novato
Novato

Boas.

Ontem a experimentar o jogo Buzz, original pediu-me para fazer uma actualização.
Falei com um colega meu que me disse que podia fazer a actualização sem problemas porque ia para o CFW mais recente.

O certo é que fiz a actualização e agora foi para o 5.03 OFW.

Gostaria de saber quais os passos que tenho que fazer para voltar a por um CFW, por favor.
Não tenho bateria pandora, nem nada disso .. Quando comprei a PSP já vinha desbloqueada.

Obrigado a quem ajudar.
Abraço.

Última edição por nanoepedro em Qua 29 Jul - 14:29:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocação de tag)

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

abeirokid escreveu:Boas.

Ontem a experimentar o jogo Buzz, original pediu-me para fazer uma actualização.
Falei com um colega meu que me disse que podia fazer a actualização sem problemas porque ia para o CFW mais recente.

O certo é que fiz a actualização e agora foi para o 5.03 OFW.

Gostaria de saber quais os passos que tenho que fazer para voltar a por um CFW, por favor.
Não tenho bateria pandora, nem nada disso .. Quando comprei a PSP já vinha desbloqueada.

Obrigado a quem ajudar.
Abraço.
Segue este tutorial.

Cumprs!

KINGANDRE

KINGANDRE
USER Nv.3

qual e a tua PSP? Fat, Slim...?
e se aquele nao te ajudar...

primeiro da uma vista de olhos aqui - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se tiveres aguem com uma com CFW - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

algum deles te deve ajudar, como ves ta tudo aqui e so procurar um bocadinho.

Wink

abeirokid

abeirokid
Novato
Novato

A PSP é uma FAT, modelo 1004.
Smile

É possível fazer isso em casa, sem ter outra PSP com CFW e sem ter bateria pandora ?

KINGANDRE

KINGANDRE
USER Nv.3

a minha tambem e uma 1004, sao altamente...
e quanto a tua questao, sim da, podes fazer como o jjoao disse - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou podes fazer tu a tua propria pandora, que foi o que eu fiz, mas e so aconselhado para useres esprientes em solda..., eu fiz e funcionou na perfeicao, e se nao tiveres espriencia, podes sempre levar a uma casa de electronica que eles fazem-te isso.
o link para fazeres a pandora - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

espero ter ajudado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos