PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP não reconhece jogos no Memory Stick

+4
cyblack
tekil
anyway
exracer
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

exracer

exracer
Novato
Novato

boas,
tenho jogado todos os jogos a partir do meu ms sem problemas mas de um dia para o outro deixou de reconhecê-los :S formatei o ms a partir da psp e nada, reiniciei-a também e nada...

nao vejo qual é o problema visto que nao fiz nenhum upgrade nem nada.

tenho o 3.90 M33-3

agradeço ja as respostas
obrigado

Última edição por FilMarcPT em Ter 28 Jul - 14:49:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nome do assunto com algumas correcções e mais detalhado)

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

tens os jogos na pasta iso no cartao de memoria?
Se nao tiveres formata o cartao de memoria pela psp ai ela cria tudo e depois os jogos dentro da pasta iso e ja da

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

exracer

exracer
Novato
Novato

tenho os jogos na pasta "iso" claro, ja formatei o cartao de memória pela psp como tinha dito lá em cima e nada.
reconhece fotos e músicas..só nao reconhece os jogos... ja me tinha acontecido uma vez mas bastou formatar o cartão de memória... desta vez parece-me algo mais complicado.

obrigado pelas respostas

cyblack

cyblack
USER Nv.4

Jogaste o jogo Rock band Unplugged recentemente??? Se sim cria um documento de texto na pasta ISO e na pasta PSP/GAME não precisas de ter nada escrito. tambem ja me aconteceu isso

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

D'Rr$

D'Rr$
USER Nv.3

Boas!
Faz o qe o cyblack disse. Cmg resultou

exracer

exracer
Novato
Novato

tentei criar os documentos de texto e formatar e continuo com o mesmo problema, começo a ficar um bocado preocupado com isto -.-

obrigado pelas respostas

cyblack

cyblack
USER Nv.4

exracer escreveu:tentei criar os documentos de texto e formatar e continuo com o mesmo problema, começo a ficar um bocado preocupado com isto -.-

obrigado pelas respostas

Tens a certeza que tens o cfw 3.90? Consegues correr emuladores e outras coisas ou não consegues jogar nada??

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Será que não jogaste um jogo UMD com actualização para OFW mais elevado e actualizaste? Verifica que tens CFW.

Aquablade

Aquablade
USER Nv.2

O Ms poderá ser falso... Compras-te numa loja ou através da net???

Cumpz

exracer

exracer
Novato
Novato

nas informações do sistema diz-me 3.90 M33-3
nao tenho nenhum jogo original portanto nao poderá ser disso,
e o memory stick é original da sony, já o uso á cerca de 1 ano e sempre sem problemas.
ao contrário do caso do tekil na psp mostra-me o tamanho do memory stick invés de 0kb

ainda assim formatar umas 10 vezes resolveu o problema

obrigado pela atençao ppz
:S

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Olha actualiza a tua PSP para o Firmware 5.00m33 e depois para o 5.00 m33-6.
Depois formata o cartao, restaura as definicoes, e clica no select no xmb e no UMD poem Sony NP9600.
Cump.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos