PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opiniao] Capa completa de psp slim

+2
joaoconceicao
Tiorigues
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Opiniao] Capa completa de psp slim Empty [Opiniao] Capa completa de psp slim Qua 22 Jul - 15:47:37

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Qual e a cor que mais gostam da psp? eu tenho de comprar uma carcaça completa mas to indeciso na cor, eu gosto muito do preto mas nunca vi nenhuma silver ao vivo, to indeciso pelo preto, silver e cromado. agradecia as voças opinioes.

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

eu acho que a cromado deve ser porreira mas também podes sempre optar por um colante: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

quando te fartares compras outro e mudas! Wink

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Porque é que não compras azul ou até transparente?
Transparente fica bastante interessante, consegue-se ver as peças.
Também existe em padrões como tropa, etc.

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

joaoconceicao escreveu:eu acho que a cromado deve ser porreira mas também podes sempre optar por um colante: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

quando te fartares compras outro e mudas! Wink

Eu tenho de por mesmo uma carcaça, pq eu sem querer deixei a psp cair ao chão e partiu um bocado da tampa do umd

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Então só precisas da Tampa do UMD.
Vê estes links:
PSP1000: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PSP2000: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PSP3000: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Eu quero comprar a carcaça inteira pq tenho uma parte da tampa do umd partida e não só, esta a perder a tinta e tem uns riscos atrás.

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Alguem me pode explicar o que sao colantes?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Colantes sao autocolantes/skins que se aplica nas capas das consolas ficando com ouro aspecto nao se ve riscos nem nada...
Cump.

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

hmm e fixe entao

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Então mais ningem tem opiniões?

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

epa a minha é preta.piano black...mas metes um dedo e fica marca...eu gostava d ter a de tropa e vou comprar!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos